Postado 20 de novembro de 200915 anos bom galera. tenho 18 anos 1,74 de altura peso inicial: 73,900 kg. peso atual após 7 dias: 75,700kg comecei o ciclo de tren xtreme, utlizando 3 cps ao dia, após refeições. minha dieta nao é muito boa... no terceiro dia de uso senti uma grande vascularização no treino, mas sumindo após alguns dias.. hoje no 8 dia, senti aumento da resistencia e força, sem falar que ganhei quase 2 kg. estou supleentando apenas com whey. quando acabar o ciclo to preocupado com oq usar na tpc!!! abraço ai
Postado 20 de novembro de 200915 anos quanto tempo de treino? e depois que ja comecou a usar que tu via pensar no tpc? e se tiver que fazer um acompanhamento durante o ciclo?
Postado 20 de novembro de 200915 anos To acompanhando, to querendo tomar um tren em janeiro e tou acompanhando seu relato, boa sorte ae!
Postado 20 de novembro de 200915 anos quando acabar o ciclo to preocupado com oq usar na tpc!!! Quem sabe um protetor hepático..eu tomaria durante o ciclo tb.. Quem sabe um regulador hormonal.. Quem sabe um anti-estrógeno(sensib. nos mamilos).. etc... Era p vc ter se informado sobre isso antes de iniciar o ciclo.. Agora vem a pergunta mais importante: QUANTO TEMPO CONTÍNUO DE TREINO SÉRIO?!
Postado 21 de novembro de 200915 anos Autor ok. To treinando ah 2 anos. sendo q esse ano parei tres meses. mas já voltei a tres tbm o pessoal todo q tomo lá, falaram q nen precisave de nada e talz li de tudo já.. mas só nos relatos que os cara falam sobre tpc e tal a minha vo faze com clomid,proviron ( se baixar demais a libido).. e talvez um tribulus relato: Ando toda hora cum uma fome tremenda.. vo compra um whey segunda pra ajudar a suplementar.. sexta treino de biceps: nada de mt força nao, ainda continua com um grande pump(nada demais). O pessoal comento q dei uma emagrecida e tal, mas aumentei o peso, acho q devo ter baxado o indice de agua. (parece que to um poco mais denso e talz.. mas tbm pode ser do pissicológico. A recuperação pós treino melhorou bastante. abraço ai segunda relato hoja tava cum pressa aki
Postado 26 de novembro de 200915 anos Autor Bom pessoal,, já estou na segunda semana e os ganhos pararam.. o pessoal diz q começa apartir da 2.. bom nos treinos ganhei muita força.. principalmente pernas e peito.. O pump ta normal. nada de mais... definição praticamente a mesma bom ando tendo muita irritabilidade.. abraççoa ai amanha posto de novo
Postado 27 de novembro de 200915 anos tenta melhorar a dieta, tomar hormonio e parar os ganhos na 2º semana tem algo de errado
Postado 27 de novembro de 200915 anos Autor Vo aumentar a ingestão de calorias começando por hoje abraço ai
Postado 27 de novembro de 200915 anos Autor Bom hoje fui me pesar e cheguei a 76,700 kg.. Voltou o pump, mas nao perdurou por muto tempo nao... esse fim de semana descanço e muiita boia.. o pessoal já tao vindo me perguntar oq eu to tomando abraço ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.