Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey 100% Gold Standard Optimum FALSIFICADO?????

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Ontem adquiri esse whey e estou desconfiado de que seja falsificado pois o produto estava sem o lacre de vacuo (da boca do pote)...Apenas com o lacre preto (sem logo da ON)...

FAZ SENTIDO ESSA MINHA CONCLUSÃO???

como posso comprovar se o produto é realmente falsificado??

abraços

• Respostas 15
  • Visualizações 33,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom o meu pote de whey da ON lembro que veio com um lacre preto em volta da tampa, a tampa em si do pote de whey é toda preta e do lado de dentro dela ta escrito que é dos estados unidos e fora isso tambem veio um "protetor/papel" lacrado que tambem tive que abrir para conseguir ter acesso ao produto.

obs: não lembro se o lacre preto que veio em volta tinha algum logo da ON

Postado

todos whey optimun que compro pela bodybuildind nao vem aquele lacre de vacuo,,apenas o plastico preto envolta da tampa,,depois que removido é so girar a tampa e retirar aquele" isopor" interno,,aquilo deve ser o protetor vacuo.

Postado
  • Autor

então....o meu também só veio o lacre externo e não veio nada de isopor

Só o medidor mesmo..

importado pela IMPORT SPORTS....

Alguém mais???

Postado

A whey da Optimum vem com o lacre externo e interno.

O lacre interno é o que estão chamando de papel/isopor (branco), que em alguns casos, conforme você abre o produto ele pode ficar preso dentro da tampa.

Para você ter certeza da originalidade do produto, entre em contato com a Import Sports (única importadora da Optimum autorizada no país) e confirme se eles atendem a loja.

Um abraço!

Postado
  • Autor

poxa pessoal....valeu mesmo....estava moscando....o papel de dentro realmente estava preso na tampa....pude conferir agora...

Obrigado e mil desculpas aee...rsrs

abraçoss..

• 2 semanas depois...
Postado

Isso também aconteceu comigo, acabei de comprar o Whey da Optimum, paguei R$ 128,00. Abri agora pra colocar na shakera e ele tava só com o lacre preto em volta da tampa e o protetor de vácuo preso na tampa, mas, mesmo que a import sports confirme o fornecimento para a loja, não pode ocorrer de o cara falsificar o produto antes de colocar na prateleira? até pq ácho que o preço está bem acessível, isso que me faz desconfiar.

a propósito, meu whey veio com um imã de geladeira da Optimum preso no lacre da tampa, mas isso também não quer dizer nada *rsrs

Postado
Isso também aconteceu comigo, acabei de comprar o Whey da Optimum, paguei R$ 128,00. Abri agora pra colocar na shakera e ele tava só com o lacre preto em volta da tampa e o protetor de vácuo preso na tampa, mas, mesmo que a import sports confirme o fornecimento para a loja, não pode ocorrer de o cara falsificar o produto antes de colocar na prateleira? até pq ácho que o preço está bem acessível, isso que me faz desconfiar.

a propósito, meu whey veio com um imã de geladeira da Optimum preso no lacre da tampa, mas isso também não quer dizer nada *rsrs

Cara, o preço não tem nada a ver com possível falsificação.

Nós vendemos a mesma Whey (2lbs) a partir de R$118,00.

Agora, se for de 5lbs, como diria um amigo meu: "Foge que é cilada Bino"..rs

Um abraço

Postado

(5lb) é de dois quilos e pouco???

tem um parceiro meu da academia que tem uma loja virtual de suplementos, ele vende esse a 250 reais.

e o da Solaris, de dois quilos a 165 também.

o preço é esse mesmo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.