Postado 27 de janeiro de 201015 anos Gostaria da opinião de vcs(que entende do assunto) Qual a melhor forma de usar o suplemento animal pack Na embalagem diz tomar 30min apos a ultima principal refeição antes do treino Dai vem o problema (deve ser psicologico) Termino meu almoço as 13:00 e treino as 18:30 Nesse intervalo não como nada significativo, concluindo que minha principal refeição antes do treino seja o almoço mesmo Devo tomar o pack as 13:30? Qual a razão de ser tomados apos 30min apos a ultima refeição?O organismo tem uma melhor absorção das vitaminas? Outra pergunta Treino de 2°, 3° / 5°, e 6° 4° sábados e domingos devo tomar o pack? muito obrigado Abs
Postado 27 de janeiro de 201015 anos Faço a minha refeição pré treino por volta de 17:00hs... dai tomo o animal pak as 18:00hs, e treino as 19:00hs.... acho bom dessa maneira. Tomo Animal pak da Universal. Os outros naum vira nada.
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Autor Faço a minha refeição pré treino por volta de 17:00hs... dai tomo o animal pak as 18:00hs, e treino as 19:00hs.... acho bom dessa maneira. Tomo Animal pak da Universal. Os outros naum vira nada. Bom dia Thiago, Normamente o que vc come na sua refeição das 17:00? Tambem tomo animal pack da universal, fale um pouco de sua experiencia com esse suplemento, ganhou força, massa muscular, difinição? Abs
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Como na refeição pré treino: pão integral ; queijo branco; peito de peru ; suco natural Gostei do Animal pak, ganhei bastante ritmo de treino, não muita força, tb achei q melhoro em volume e qualidade muscular. Acho q o Animal pak funciona bem em conjunto com uma boa suplementação e alimentação... estava com whey ON, malto, albumina e tudo mais ... mas q ele ajuda para mim isso é indiscutível ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.