Postado 21 de fevereiro de 201015 anos Alguém já fez uso de algum desses termogênicos: LIPO-6, LIPO-6X, Fat Attack, linolen? Eles realmente fazem efeito ou é somente propaganda enganosa? Quais os riscos para a saúde? Me informe o melhor para perder aqueles pneus horríveis no abdômen e onde posso comprar. Por favor comentem e me ajude. Tenho 27 anos Altura: 1.58 Peso: 84kg Meu problema é todo no abdômen, quero perder esses pneus horríveis. Conto com a ajuda de quem já usou e que possa me indicar. Obrigada.
Postado 21 de fevereiro de 201015 anos Sim, funcionam, mas você também não pode ficar sem malhar e ficar comendo de tudo. Monte uma dieta, faça aeróbicos que você vai ver resultado. Veja na parte de DEPOIMENTOS. Os melhores (Minha opinião): Hydroxycut Hardcore X e Lipo6X. Sendo o Hydroxycut MELHOR ainda. Já tomei vários nacionais e sinceramente, não fizeram efeito NENHUM. E esse Fat Attack NÃO é thermogenico, ele é Quitosana. Pesquise pra saber o que é, e pra falar a verdade to tomando ele na hora do almoço.
Postado 21 de fevereiro de 201015 anos Autor Sim, funcionam, mas você também não pode ficar sem malhar e ficar comendo de tudo. Monte uma dieta, faça aeróbicos que você vai ver resultado. Veja na parte de DEPOIMENTOS. Os melhores (Minha opinião): Hydroxycut Hardcore X e Lipo6X. Sendo o Hydroxycut MELHOR ainda. Já tomei vários nacionais e sinceramente, não fizeram efeito NENHUM. E esse Fat Attack NÃO é thermogenico, ele é Quitosana. Pesquise pra saber o que é, e pra falar a verdade to tomando ele na hora do almoço. Obrigada meu caro heronsf! Vou pesquisar sobre esses que vc citou e vou comprar com certeza. Obrigada. Beijinhos!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.