Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Syntha-6.

Featured Replies

Postado

Galera sou novo aqui, e mais novo ainda em questão de suplementação e tal, e gostaria de saber se o syntha-6 funciona como um whey também? se ele substitui um whey e tal .

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera sou novo aqui, e mais novo ainda em questão de suplementação e tal, e gostaria de saber se o syntha-6 funciona como um whey também? se ele substitui um whey e tal .

não, syntha-6 é uma proteína time-release portanto deve ser tomada ao acordar ou antes de dormir, ou até mesmo em um lanche.

mas no pós-treino continua com o whey mesmo por ter a absorção mais rápida.

Postado
  • Autor

so que a quantidade de proteina de rapida absorção é meno que de um whey normal certo?

aa esse negocio de custo ai , ele é mais barato que um whey on, se ele pode sim substituir como vc disse , seria melhor que um whey on então

Postado
so que a quantidade de proteina de rapida absorção é meno que de um whey normal certo?

aa esse negocio de custo ai , ele é mais barato que um whey on, se ele pode sim substituir como vc disse , seria melhor que um whey on então

Não sei aonde tu mora que ele é mais barato que o whey da on, pq da onde eu venho um pote de 2.500 kg da on é 250 pila, e o syntha é 200 no minimo um pote de 1.300.

Se o preço dos dois fosse o mesmo, com certeza eu iria de syntha pq mesmo depois de bastante tempo o corpo continua absorvendo proteínas, e o whey da on, apesar do bcaa e outras coisas, é mais momentâneo. acho que o efeito do syntha seria sem comparaçao em relaçao a resultados.

E se é mais barato assim como tu diz, dá pra comprar outras coisa tb. Mas duvido muito que seja mais barato..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.