Postado 18 de maio de 201015 anos Opa, pra quem quiser acompanhar, to fazendo uma especie de cutting com os seguintes suples: Ripped Fast UN 3 caps/dia ANADROX 4 caps antes do treino(segundo o fabricante, eh arginina com termogenico junto) Crea PROLAB 7-8gr pos treino com malto e whey Minha dieta se resume em low carb, media de 6 refeicoes dia, com no maximo 100g de carb dividos no cafe, pre e pos treino. As demais refeicoes sao compostas de proteina e gordura. OMEGA 3 + multi vitaminico. Dados: 28 anos 2 anos treino continuo e serio(e 6 anos entre indas e vindas) 1,70m 77,8Kg 18,9%BF Biceps direito cntr:41cm Biceps direito cntr:41cm Peito:107cm abdomen:92cm(ai esta o problema, porem sou meio largo de quadril por natureza, entao gostaria de perder uns 7cm nesta regiao) Treino ABCD + 20min de aerobicos todos os dias Sai de um bulking de 75,40kg para quase 78KG com 2 meses de Jacked e Creatina. Pretendo perder uns 4Kg de gordura durante 1 mes, baixar o body fat em 5%. o que vier alem disso é lucro. Caso nao tenha muitos resultados, partirei pro MELTDOWN que ja tenho em maos e futuramente um Oxylite. Nao postarei todos dias dias, mas semanalmente, somente a primeira impressao do suplemento: 1° Treino: costas + ante-braço Pump:bom(costas e ante-braços travados) Vasodilatação:tenho pele grossa e nao tenho veias aparentes, nenhum pre-treino vai fazer milagres. Resistencia:regular Força: perdi uns 10% em relacao aos treinos com o Jacked Somente senti um calor maior e sudorese devido ao termogenico. Sexta postarei as impressoes das semana. Valew
Postado 19 de maio de 201015 anos Autor ontem nao dormi praticamente, problemas emocionais aliado a uma dieta cutting + termogenicos=noite em claro. Hj vou adiantar a dosagem da tarde em 1hr pra ver noq vai dar. Até sexta.
Postado 24 de maio de 201015 anos Autor Bom, hj(segunda) nao me pesei ainda, mas da pra perceber q estou mais "seco". Sexta havia me pesado e estava com 1,1Kg a menos. Força em alguns exercicios igual ou maior, porem resistencia esta menor em virtude da dieta low carb. Sudorese apenas no momento do treino, resto o dia sem problemas. Insonia nao tive mais, tudo normal. O objetivo da semana passada foi completado, vamos ver nessa. Abraços.
Postado 25 de maio de 201015 anos cara minha situaçao é identica a sua altura : 1,72 m 79kg tambem queria dar uma secada , estou ancioso para ver seu resultados vou acompanhar ate o final espero que nao deixe de postar aqui sua conclusoes e relatos ... BOA SORTE!
Postado 25 de maio de 201015 anos Autor opa me pesei ontem e estava com 77,1Kg com tenis..cerca de 76,5 sem tenis e camisa aproximadamente. minha meta é chegar aos 74Kg sem perder mta massa! ainda faltam 3 semanas...vo tentar caprichar mais na dieta! valew
Postado 26 de maio de 201015 anos cara será que compensa comprar esse Ripped Fast , e tomar só ele sera que dá resultado ...
Postado 28 de maio de 201015 anos Autor Bom, hj a noite me pesarei novamente, porem acho q nesta semana perdi somente 400gr, isto a principio pois nao tenho como ver se aumentei massa magra e a perda de gordura foi maior, porem ja vejo um pouco mais de definicao nos ombros, peitos, trapezio, costas. Estranho é que minha força esta aumentando gradativamente, mesmo em dieta low carb e a ingestao de proteinas nao esta sendo nada absurdo. Vou fazer um log das minhas marcas e exercicios: peso atual:76,5 kg supino:100kg com 3 reps / 90kg 8 reps Military press: 70kg - 6reps Costas: puxador pegada aberta no pulley - 80kg 8 -reps Remada unilateral com alter: 43kg - 6 reps Barra fixa: 50 Rosca direta:46kgs(barra mais 20kgs cada lado) - 7 reps Rosca alternada:22kgs cada halter Vamos ver ateh o final da suplementacao se estas marcas vao se alterar. Valew
Postado 2 de junho de 201015 anos Autor 2kg perdidos em 2 semanas..mantendo a força e as principais medidas, menos a pançola q ja diminuiu um pouco!..ombos e peito tbm estao mais definidos. Pretendo perder mais 2kg nas proximas 2 semanas. vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.