Postado 1 de julho de 201014 anos Autor Não é todo dia,estou fazendo assim: Começo com manguito externo,depois elevação para deltoide posterior,depois elevação lateral,ai depois de estar bem aquecido faço elevação frontal,mas não até 90garus,tudo com elástico. Vou misturar a sua rotina com a minha em em um mesmo dia ou até em dias diferentes,mas vou fazer bem leve como você recomendou.Ah,o pêndulo não tem um número certo de reps?
Postado 1 de julho de 201014 anos Moderador Valew pela ajuda aí brunovski e foca.Vou começar a fazer os exercícios de fortalecimento junto com uns outros que o fisioterapeuta me passou.E fique tranquilo foca,nao vou mais responder nada para os outros,pois sei que nao sei porcaria nenhuma comparado a você e outros profissionais.Só vou perguntar agora. Vou procurar me informar mais.Ah,tenho mais algumas perguntas também: - Gelo/bolsa quente ajuda no meu caso? Se sim,qual é melhor? - Alongamentos antes ou depois dos exercícios de fortalecimento são recomendados ou seria melhor apenas um aquecimento? - Para minha lesão seria bom alongar todo dia,independente de quando for fazer fortalecimento? - Com que frequencia vocês recomendam fazer esse fortalecimento? Uma ultima coisa,gostaria que o foca me recomendasse livros sobre musculação e anatomia,queria me informar muito mais sobre o assunto,pois é a minha paixão. Obrigado de novo pela ajuda com a minha lesão,faz um dia que entrei no forum e vejo que ele está sendo muito útil!!!! Gelo. Aqueça, alongue e no final alongue de leve. Isso serve para sempre. Sim. 3 Vezes na semana. Vou te indicar por MP algumas coisas. Mas não se esqueça de procurar orientação profissional. Abraço.
Postado 14 de julho de 201014 anos Galera, gracas a lesão no ombro tive de parar com o treino dele. apenas faco perna e abdomem agora.. estou com medo de continuar e piorar as coisas, merda de tendoes Li num site de suplemento sobre Universal Animal Flex 44 doses:Universal Animal Flex é uma fórmula desenvolvida para ajudar os atletas no desgaste e lesões contínuas dos ligamentos e cartilagens causadas pelo treino e pela vivência diária! Ele realmente funciona? alguém ai me da relatos por favor.. Valeu galera. Ah, eu ando meio com medo de tomar antiinflamatorios tambem, tomar eles vai "esconder" a dor domeu corpo na hora do exercicio.. mas dai se eu forcar e &@¨!# tudo nem vo sentir.. damm *viva a fisioterapia /õ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.