Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RELATO] Super Charge Xtreme + Creatina

Featured Replies

Postado
  • Autor

posto novas fotos sim... hoje me pesei tou com 56kg! Uu começei com 54.5kg=D

tou sem whey... minha unica proteina é a albumina saltos...

muito foda o SC-X! a força é tao constante que vc começa a achar q é sua normalmente... kkkkkk

Hoje peito Costa- Biceps

Igual ao ultimo... so que hoje cansei menos... foi igualzinho.... FODASTICOO! so menos cansativo...

obs: Almoçei 11h pq tiver q sair quando cheguei umas 16h tomei o SC e fui embora... resumindo efeito totoal do SC lol

Costa peguei + peso e sem ajuda... puxei 50kg no exercio que puxa a barra pra nuca...( esqueci nome kkk )

Bicpes: Fodatico

Como fui + tarde hoje p/ academia so encontrei com os GIGANTES/REPRESENTANTES da academia. ahsuhuhUHAUHSDUHSuuhu

fodoes... o maior de todos lá... foi fazer supino reto pegou 16kg-16kg! quase q dou um risada bem alta.... tava fazendo exercicio e rindo dele... kkkk

bomba pura.... e outra quando fui fazer biceps notei pelo espelhoq ele tava de olho nos meus pesos... ai eu... perguntei: tou fazendo errado? ( puxar assunto )

ele meio sem graça.. " não, não" lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tou representando a academia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: A minha propagando do SC ta grande... onde vou para ganhar um trocado da propaganda... HUHUhaushuahuUH

comentem!!!!!

• Respostas 53
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

otem malhei perna ombro...

nao tomei o SC... pois ta ficando perto de acabar e tou economizando... como ja tinha tomado SC no dia de perna e a diferença noa foi essas coisa...

ombro foi bem legal... acho q tinha um resto de SC nas veias ainda... queimou bastante... sem cansaço! hoje é peitoxtriceps!

flw!

comentem!!!

Postado
  • Autor

aew galera, tou terminando o relato, vamos aos resultados...

começei com 54,5kg agora estou com 57kg! Para mim que tenho muuuuuuuuuuuuuita dificuldade de ganho de peso, foi excelente!

continuo com +- 1,74/1,75. Breve estarei postando fotos do resultado final! Agora vou começar o uso da glutamina que esta chegando, sobre como devo usar a mesma, ha um topico no forum criado para vcs comentarem lá! viewtopic.php?f=5&t=115176

comentem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.