Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato M Drol + Stack gaspari

Featured Replies

Postado
  • Autor

5 dia, entao hoje foi costas e biceps enfim nao senti nenhuma dor em lugar nenhum, so sinto que estou mais extressado utimamente e minha libido subiu pra caramba rs, aumentei os pesos hoje graças ao super pump creio eu e a recuperaçao estava extremamente bem em questao de volume a peso sinto que aumentou meu volume mas irei deichar para fazer medidas e pesamento pra quando encerrar o ciclo.

Força: 8

Vascularizaçao: 6

Recuperaçao: 10

Concentraçao: 8

• Respostas 43
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ai pessoal se tiver alguem acompanhando to com um dilema aqui e gostaria de uma ajuda, de tpc eu irei utilizar tamox e novedexxt isso e certeza, mas to no duvida entre usar Suerp pump max+ size on + plasmajet ou No Xplode NT+ Cell mass NT+ Epozine O2 o que voces prefeririam usar?

Postado
  • Autor

pois bem entao sera gaspari rs hoje e domingo eu descanso ja tomei o M drol da manha e tomarei outro as 6 da tarde caso eu sinta algo volto a relatar senao volto amanha de noite para relatar vlw pessoal!

Postado
  • Autor

he he nao pude evitar vir postar estava curioso e medi meu biceps, medi apenas o direito mas deu 42 :lol: deu 1 cm em 1 semana nossa mais que satisfatorio se continuar assim irei terminar a 3 semana com 43 :lol:

Postado
  • Autor

7 dia bom hoje tomei o m drol e na faculdade senti uma leve coceira nos mamilos nao sei se isso ja e considerado sensibilidade, enfim ela passou rapidamente, outra coisa que venho percebendo e que meus mamilos estao ficando duro com muita facilidade, so de tocar nele ele ja endurece, sera que isso e sensibilidade? pois fora isso quando toco nele sinto normal, enfim hoje o treino foi bom e aumentei os pesos em alguns exercicios.

Força: 8

Vascularizaçao: 6

Recuperaçao: 9

Concentraçao: 8

Hoje infelizmente mesmo tomando o super pump cheguei no treino com sono e terminei com sono pq vacilei a tarde pois fui dormir um pouco e acabei dormindo demais rs, enfim ando motivado pra caramba nos treinos e outra coisa que percebi, os gomos da minha barriga estao muito mais aparentes :lol:

Postado

iae brother, entaoo eu ainda estou em duvida da minha TPC

é o seu primeiro contato com Ph's tbm??

por enquanto só estou pensando no Tribullus....

e vc?

abrço cara boa sorte pra gente

Postado
  • Autor

Sim e meu primeiro PH mas me informei bastante antes de usar, pois entao acho que tribulus e um tanto quanto fraco pra tpc, eu mesmo irei utilizar Tamox + Novedex Xt que e um Testo Booster e o Stack da Gaspari para manter os ganhos ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.