Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor no Ombro me Ajudem Por Favor!

Featured Replies

Postado

Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º

fui fazer akele exercicio para o maginito rotador q ficom com os ombros em 90º e gira ate a orelha da uns estalos e um barulhim estranho tipo defarelamento. acho q é isso a palavra. :lol: algem me ajuda?

• Respostas 4
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha cara eu não sou medica, fisioterapeuta nem nada...mas essa sua dor pode estar relacionada a coluna.

Essas lesões tendem a piorar quando são motivadas por desgate, treino excessivo... sei lá as vezes até o sapatos que você calça reflete em outros lugares do corpo, melhor ir no médico e fazer um exame completo...

Esse é meu conselho, pq toda dor pode virar dor crônica e ai...fica bem pior...

Postado

Eu tbém estava com o ombro doendo. Fiquei um tempo sem fazer supino e exercício p/ ombro. Comecei a fazer massagem no local todo dia com cataflan gel e agora tô voltando. Comecei o supino devagar fazendo os exercícios com dumbells e aumentando aos poucos. Pra ombro, por enquanto, só elevação lateral, até pegar confiança. Mas, assim como diz a amiguinha Kika, o certo é mesmo procurar um médico. Antes disso, parar com tais exercícios ou na melhor das hipóteses, reduzir os pesos.

Abraço.

Postado
Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º

fui fazer akele exercicio para o maginito rotador q ficom com os ombros em 90º e gira ate a orelha da uns estalos e um barulhim estranho tipo defarelamento. acho q é isso a palavra. :P algem me ajuda?

Cara , tive os mesmos sintomas que voce , mas espero que voce nao tenha o que eu tenho.

Faz 3 meses que faco fisioterapia , e estou comecando acupuntulra , e ainda nao consigo malhar ...

Conselho, va ao medico, e peça uma ressonancia magnetica ... se for tendinopatia supra espinhal pare de malhar totalmente e tente se recuperar q a tendencia eh piorar se continuar malhando

Postado

E ae Fael, o negosso e tu procurar um médico ortopedista, e bom para de malhar eu ja tive essa dor no ombro esquerdo, ao fazer elev.frontal ele era meio q rangia, fui ao médico e ele diagnosticou instabilidade, e passou 20 sessões de fisio, dps voltei pra academia fazendo exercício para reforça o ombro, e hoje ja estou malhando quase 100%, e já que vc disse que doi quando faz pulley por trás, esse exercicío e muito ruim pra quem tem tedência a problema no ombro, e se não souber fazer e fazer com muita carga estraga, não faço mais ele e new remada alta, e melhor tu procurar um ortopedista, qual quer coisa e só dizer, flw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.