Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BCAA anti catabólico...

Featured Replies

Postado

Galera venho aqui pdir opiniões

sobre tomar o BCAA antes da atividadee aeróbica

em jejum,para evitar o catabolismo e a quebra de proteinas

me digam suas opiniões a respeito.

• Respostas 6
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Teoricamente ele evitaria o catabolismo, porém se vc estiver em jejum a mais de 6 horas e o aerobio for leve, será muito dificil ocorrer o catabolismo, mesmo sem o uso de BCAA. Alguns dizem tambem que ao tomar o BCAA em jejum ele será transformado em energia para seu aerobio inutilizando assim o efeito de queimar gordura que é o que se quer.

Pesando os pros e contras acho que não vale a pena.

Postado
  • Autor

Vlw parcêro eu ja tava na cola de comprar, mas pra musculação

a tarde que eu faço ele seria eficiente ou não??

Postado

Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório.

Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.

Postado
Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório.

Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Postado
  • Autor

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Vou comprar o BCAA 2000 da Universal esse é show de bola mas tem um q é melhor do q ele

é o BCAA Stack.mas por enquanto vou ficar no 2000

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.