Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EXTRATO DE SOJA+ALBUMINA,SERÁ QUE DA CERTO ?

Featured Replies

Postado

To tomando vitamina com extrato de soja banana e aveia,confesso que o gosto não é um dos mais agaradaveis,como batata doce e estou começando a entrar nessa dieta com clara de ovo,só quero saber se eu fizer uma vitamina misturando extrato de soja +albumina+banana+aveia se posso ter ganhos,tava vendo que o extrato de soja se vc consumir duas colheres ja são 13 g de proteinas,o extrato de soja tem uma proteina boa pra quem pratica musculação ?eu tbm treino tkd e só treino musculação 3 vezes na semana,é aconselhavel eu consumir extrato de soja como uma das fontes de proteinas no meu dia dia ?

• Respostas 1
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu camarada