Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EXTRATO DE SOJA+ALBUMINA,SERÁ QUE DA CERTO ?

Featured Replies

Postado

To tomando vitamina com extrato de soja banana e aveia,confesso que o gosto não é um dos mais agaradaveis,como batata doce e estou começando a entrar nessa dieta com clara de ovo,só quero saber se eu fizer uma vitamina misturando extrato de soja +albumina+banana+aveia se posso ter ganhos,tava vendo que o extrato de soja se vc consumir duas colheres ja são 13 g de proteinas,o extrato de soja tem uma proteina boa pra quem pratica musculação ?eu tbm treino tkd e só treino musculação 3 vezes na semana,é aconselhavel eu consumir extrato de soja como uma das fontes de proteinas no meu dia dia ?

• Respostas 1
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu camarada

Em uma recente perquisa feita vi que a mistura de proteinas dá execelentes ganhos e é primordial pois uma completa a outra. O ideial mesmo seria substituir a albumina por caseina antes de dormir porque tem um absorção lenta das proteinas ela é Time release fazendo assim que seu corpo não catabolize e ao acordar uma proteina isolada de soja(mais tome cuidado tem que ser isolada com o emblema escrito "SOYA" que significa isolada de soja ) pois ela tem a absorção intermediária de velocidade e apos os treinos um Whey protain isolado que tem absorção extremamente rápida . e elmbre-se todas as proteinas seguido de dextrose ou maltodextrina pois torna a absorção mais completa delas . A proteina isolada de soja pode ser o "proteinato de soja 90 "da integral médica que é muito boa agora caseina não sei te informar qual a melhor pois procure sempre isolada A

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.