Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO Jack3d+Whey+Creatina

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nusssss, meu pc quebrou foi tenso hmmm... Então, na vdd teve o feriadão fiquei uma semana sem treinar e isso sem duvida interferiu no meu rendimento. Quando voltei na segunda, seria meu 12º treino estava sem ritmo e como era de se esperar o treino foi realmente ruim, desse dia pra cá treinei mais 8 vezes e os efeitos do Jack só "reapareceram" nos 3 ultimo treinos. Faltam algumas doses ainda para acabar o pote mais posso recomendar sem duvida nenhuma esse produto para a comunidade. O JACK3D sem duvida superou minhas expectativas, tanto na vascularização quanto no pump (principais aspectos que foram avaliados), so deixou a desejar no aspecto de diminuição da fadiga. Outro fato que gostaria de destacar é a comparação do Jack3D X Shotgun, durante essa semana fiz uma troca com meu amigo e passei 2 dias tomando Shotgun e ele o Jack, destacamos os seguintes pontos:

Jack3D X Shotgun:

1) Sabor: Não sei se mais alguém concorda, mais o sabor do Shotgun de frutar vermelhas é MUITO ruim, chega a ser difícil de tomar, e durante o treino vc fica com aquele gosto péssimo e meio nauseado, ja o Jack3d de limão não há oque reclamar, ele parece aqueles sucos de limão com um pouco a mais de açucar.

2) Vascularização: Ambos são bem parecidos no aspecto da vascularização, porém acho que o Jack ainda ganha.

3) Foco: Esse aspecto para mim foi oque o Shotgun mais se destacou, porém isso é muito pessoal, pode ter sido psicológico mais é um fato a ser destacado.

4) Energia: Jack3D > Shotgun

5) Pump: Jack muito superior.

Bem, espero que meu relato tenha ajudado ao pessoal que estava na duvida de tomar ou não tomar, garanto que não tem nada a perder, efeito negativos não existem, so tem a ganhar, e quanto a comparação do Jack e do Shotgun foi a junção da minha opinião (de quem ja tomava o Jackd a algumas semanas e mudou para o Shotgun) e a do meu amigo que tomava Shot e mudou para o Jack.

Peço desculpas por não ter postado as fotos, mais meu pc deu problema e tive que formatar, então perdi as fotos anteriores, já as medidas atuais eu passo aqui quando de fato acabar o pote inteiro.

Abrçs,

Felipe

• Respostas 10
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.