Postado 29 de agosto de 201113 anos Bom dia! Começa hoje a segunda fase do meu acompanhamento. Após uma viagem de 07 dias que acabou com toda a minha rotina de dieta... hehehe! Ninguém é de ferro... Retorno hoje ao mundo de controles...rs Vamos lá! Diariamente 01 cp OXY + 01 cp ANAS no café da manhã. EDITADO > Após conversar e dizer que não sentia nenhum efeito, o médico mandou tomar 01 cp de OXY no café da manhã e 01 cp no almoço. DIETA Desjejum > Pão integral + Queijo minas + Fruta + café Colação> Whey Almoço> Arroz Integral + Carne + Verduras + Azeite virgem + Fruta + Café Lanche > Pão Integral + Frios de Peru + Fruta Jantar > Massa Integral + Carne + Verduras + Azeite virgem Ceia > Whey TREINO A - Peito e Tríceps B - Costa e Bíceps C - Perna e Ombro (Por enquanto com tempo para aeróbicos, mas em dias normais, sem tempo e sem fazer aeróbicos, além de sempre malhar naquele ritmo de hipertrofia...) PESO - 88.5 > 87.8 Obs.: Os primeiros dados referem-se ao início do tratamento, os segundos referem-se ao término do tratamento com REDLINE e consequentemente deveriam ser os de início do tratamento com OXYELITE PRO, porém a viagem deve ter estragado alguma coisa. Não importa, vou me basear nesses segundos dados mesmo. DOBRAS Triceps >16-14 Subescapular > 21-17 Peitoral > 20-12 Abdominal > 32-26 Suprailiaca > 31-23 Coxa > 22-14 %Gordura Pollock 23-16 Peso Gordo 20-14 PERCENTUAL = 16 % Bom, acho que é isso. Ah! Duração de 60 dias.
Postado 29 de agosto de 201113 anos Autor Hoje comecei com os comprimidos. A idéia era ir malhar logo agora pela manhã, mas tenho compromisso e só parei pra começar o tópico e depois durante o dia vou postando rapidinho. Por enquanto, sem efeitos... Não to sentindo nadinha! Abçs
Postado 29 de agosto de 201113 anos Autor Bom! Após treinar... Nenhum efeito, não senti nada anormal. Dados do treino: PEITO + TRÍCEPS Tempo: 45 min (Com 15 min de bike) Freq max: 174 (90%) Freq med: 149 (77%) Continuo relatando qualquer anormalidade durante o dia!
Postado 29 de agosto de 201113 anos Autor Pós-treino: Whey+Dextrose+Glutamina+BCAA+Vit C Contrariando orientações do nutricionista... mas juro que é só pra acabar o que tenho em casa! ()
Postado 30 de agosto de 201113 anos Autor SEGUNDO DIA Comprimidos às 07h Comecei a malhar às 10:30h. Comecei com o Chá-verde, tomei uns 500 ml, antes e durante o treino. Acho que a suadeira deu uma aumentada, não sei se é efeito do chá ou não, mas sem grandes diferenças no resto. Dados do treino: COSTA + BÍCEPS Tempo: 33 min Freq max: 185 (95%) Freq med: 144 (74%) Pós-treino: Whey+Dextrose+Glutamina+BCAA+Vit C
Postado 1 de setembro de 201113 anos Autor Por problemas técnicos ontem não postei... Aí vai: TERCEIRO DIA Comprimidos às 07h Início do treino: 10h Não consegui tomer o Chá-verde. Sem grandes diferenças. Dados do treino: OMBRO+ PERNA Tempo: 40 min Freq max: 185 (95%) Freq med: 149 (77%) Pós-treino: Whey+Dextrose+Glutamina+BCAA+Vit C
Postado 1 de setembro de 201113 anos Autor QUARTO DIA Comprimidos às 10h Início do treino: 11:20h 700 ml de Chá-verde - Antes, durante e depois do treino. Sem grandes diferenças, hoje o dia está mais frio e não teve suadeira... Dados do treino: PEITO+TRÍCEPS Tempo: 31 min Freq max: 171 (88%) Freq med: 133 (69%) Pós-treino: Whey+BCAA+Vit C+FRUTA
Postado 3 de setembro de 201113 anos Autor QUINTO DIA Comprimidos às 11h (Aumentei a dose de OEP após falar com o Dr., agora são dois ao dia - 01 no café e 01 no almoço) Início do treino: 11:50h 700 ml de Chá-verde - Antes, durante e depois do treino. Muito suor!!!! Dados do treino: PEITO+TRÍCEPS Tempo: 51 min (10 min de aeróbico antes e depois do treino) Freq max: 186 (96%) Freq med: 148 (76%) Pós-treino: Whey+BCAA+Vit C
Postado 5 de setembro de 201113 anos Autor SEXTO E SÉTIMO DIA Sábado e Domingo, descanso merecido... Sem alterações com o OEP
Postado 5 de setembro de 201113 anos Autor OITAVO DIA Comprimidos às 06:30h Início do treino: 08:20h Muito suor!!!! Dados do treino: PEITO+TRÍCEPS Tempo: 26 min Freq max: 177 (91%) Freq med: 146 (75%) Pós-treino: Whey+BCAA+Vit C+ FRUTA (BANANA)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.