Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato uso de: VPX - REDLINE ULTRA HARDCORE

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!!

Tenho lido bastante nesse site e venho por meio deste obter opiniões e dicas para a minha dieta. Nos últimos dias tenho lido diversos estudos, debates e ouvido idéias do que tomar pra dar aquela secada num gás maior..tendo em vista o aumento do meu metabolismo.

Tudo começou quando, semana passada, surgiu uma proposta de trabalho pra eu tirar umas fotos daqui 2 meses como modelo fotográfico. A questão é que pediram pra eu secar mais o abdomen. P.s: já vinha treinando pesado na academia.

Conversei com muitos amigos fisiculturistas, donos de lojas de suplementação e decidi comprar o RedLine Ultra Hardcore. Hoje, estou no meu 4º dia tomando esse termogênico. Por ser trifásico, e, também, por nunca ter tomado nenhum outro termogenico, por enquanto estou ingerindo apenas 1 cápsula ao dia (logo que acordo tomo ainda em desjejum, aguardo uns 20mins e faço o café da manhã). O meu corpo está respondendo muito bem aos seus estímulos. A idéia é seguir o trabalho firme e forte até o final de outubro pra garantir aquela graninha e um corpo ainda melhor.

Como não quero perder muita massa magra estou me suplementando também com wheyprotein e bcaa's. gostaria de opiniões tbm a respeito de uma albumina a noite antes de dormir, ou só um whey com leite light de soja (200ml) é suficiente? Assim que der posto a minha dieta diária..

Por hora é isso pessoal espero que apareçam posts comentando e ajudando sempre em busca de aperfeiçoarmos nossa saúde e bem-estar!

Bom treino à todos e até mais!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

(06h40) DESJEJUM: 1 cáps RedLine Ultra HardCore

(07h) CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia pão integral + queijo ricota/minas frescal light + peito de peru + 1 copo de iogurte natural + granola

(10h) LANCHE DA MANHÃ: WheyProtein 30g + maçã

(12h30) ALMOÇO: ½ Arroz + ½ Feijão + 2 carnes (de preferencia branca) + 1 porção legume + salada a vontade

[(13h30) PÓS-ALMOÇO: 1 cáps RedLine Ultra HardCore+ 1 copo de suco natural - obs: ainda não inseri essa fase na minha dieta..somente daqui 1 semana e meia..totalizando 2 cápsulas de termogenico.]

(14h) TREINO

(15h) PÓS-TREINO: 30g WheyProtein + 2 cápsulas BCAA

(16h) LANCHE DA TARDE: 1lata de atum light + ricota + “bebida”

(18h) PRÉ-DANÇA: 2 bananas

(20h) INTERVALO DANÇA: 2 cáps BCAA

(21h20) JANTA: omelete(3ovos) + meia porção legumes (ou amêndoas) + salada a vontade

(22h30) ANTES DE DORMIR: WheyProtein 30gr + 200ml leite light soja

Postado
  • Autor

Salve, Salve Galera!! Aí segue a minha dieta reformulada!!

(06h40) DESJEJUM: RedLine Ultra HardCore

(07h) CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia pão integral + queijo ricota/minas frescal light (ou 2 fatias bolo integral) + peito de peru + 1 copo de iogurte natural + granola (ou suco)

(10h) LANCHE DA MANHÃ: WheyProtein 30gr

(12h30) ALMOÇO: ½ Arroz + ½ Feijão + 2 carnes + 1 porção legume + salada a vontade

(13h30) PRÉ-TREINO: RedLine Ultra HardCore + 2 cáps BCAA’s

(14h30) TREINO

(16h) PÓS-TREINO: 30g WheyProtein + 1 banana

(18h) LANCHE DA TARDE: 1lata de atum light + 1 fatia pão + alface + tomate + cebola

(20h) INTERVALO DA DANÇA: 1 banana + 2 cáps BCAA’s

(21h30) JANTA: Omelete + legumes (amêndoas) + salada a vontade

(22h30) ANTES DE DORMIR: WheyProtein 30gr + 200ml leite light soja

Aguardo sugestões! Grande abraço e bons treinos!

• 3 semanas depois...
Postado

A meu ver está boa... Está se consultando com alguém ou é por conta prórpia?? E quanto ao REDLINE como estão os resultados e os contras??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.