Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliem evolução 1 mes e meio ;/

Featured Replies

Postado

Bom galera vim aqui pedir pra vcs avaliarem ae meu uso de suplementos nesse um [mes e meio ], bom suplementos q estou usando whey , malto e creatina [bÁSICO]Bom o peso estava com 65,0/65,5 e agora estou com 72,5 , biceps 30,5 para 33 frio e 34 quente , Queria saber se a evoluçao foi ruim boa ou podia ser melhor ? e também vo entrar em um bulk agora como vou dar um tempo na crea , vou comprar uma albumina e uma glutamina , e será consigo chegar nos 85 sem muita dificuldade ?

• Respostas 40
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom galera vim aqui pedir pra vcs avaliarem ae meu uso de suplementos nesse um [mes e meio ], bom suplementos q estou usando whey , malto e creatina [bÁSICO]Bom o peso estava com 65,0/65,5 e agora estou com 72,5 , biceps 30,5 para 33 frio e 34 quente , Queria saber se a evoluçao foi ruim boa ou podia ser melhor ? e também vo entrar em um bulk agora como vou dar um tempo na crea , vou comprar uma albumina e uma glutamina , e será consigo chegar nos 85 sem muita dificuldade ?

ta começando é? primeiro q o topico é pra relatar suplementos manow, junto com rotinas de treino, o q pode dizer se foi bom é vc, mais ganhar 7kg em um ms e meio é muita coisa, calculou certo msm? se vc tiver começando pode ser q acontece msm. chegar aos 85 nao sera tao facil abraço

Postado
  • Autor

faz 7 meses que treino tava com 47 agora to com 72 , 25 kilos ae tava com 65 ae tomei os suplementos e fui pra mais 7 kilos , bf tava 12 agora ta 14 vou tentar ficar giga pra depois definir , e desculpra por postar no tópico errado ;/

Postado
faz 7 meses que treino tava com 47 agora to com 72 , 25 kilos ae tava com 65 ae tomei os suplementos e fui pra mais 7 kilos , bf tava 12 agora ta 14 vou tentar ficar giga pra depois definir , e desculpra por postar no tópico errado ;/

de boa manow, se continuar com essa dieta ai vai crescer bem.

Postado
nem e mano esse ae e avatar e ;/

digamos que ele e um pouco maior que eu 'k

Blz mano, pq vc tinha falado q tava com 14% de BF e queria crescer pra depois definir. Ai pensava q o avatar era vc e ja tava bem definido e "grande" por isso perguntei kkk.

To pensando em comprar um whey, malto, uma creatina e albumina, qual a marca do whey e creatina q vc tomou?

Postado
  • Autor

kk de boa man

e whey e creatina comprei da grownt o malto da body action o whey nada reclamar otimo , já a creatina , boa mais achei q ia ser melhor talves varia de pessoa por pessoa , pois ela me deu força somente pra peito so supino que aumentei 25 passei pra 32 a perna tbm deu uma forcinha a mais , mais o que mais senti foi peito msm =D

Postado
kk de boa man

e whey e creatina comprei da grownt o malto da body action o whey nada reclamar otimo , já a creatina , boa mais achei q ia ser melhor talves varia de pessoa por pessoa , pois ela me deu força somente pra peito so supino que aumentei 25 passei pra 32 a perna tbm deu uma forcinha a mais , mais o que mais senti foi peito msm =D

Vlw cara !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.