Postado 15 de outubro de 201113 anos Comecei a tomar NO SHOTGUN esta semana e vou tentar relatar de forma simples os efeitos. 1º TREINO Pump:Normal Força:Normal Vascularização:Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum
Postado 15 de outubro de 201113 anos Autor 2º TREINO Pump:Pouco acima do Normal Força:Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Não sei se é efeito colateral, mas estou com prisão de ventre.
Postado 15 de outubro de 201113 anos Autor 3º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Pouco acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Nenhuma Efeitos Colaterais:A prisão de ventre continua, e após ingerir o NO, fiquei com um enjoo no estomago, afinal o mesmo não está esvaziando como deveria.
Postado 15 de outubro de 201113 anos Autor 4º TREINO Pump:Normal Força:Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:A prisão de ventre ainda continua...sensação de mal estar estomacal e muitos arrotos, parece que os efeitos do NO SHOTGUN estão retrocedendo.
Postado 15 de outubro de 201113 anos Autor 5º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Pouco acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Prisão de ventre continua, hoje forcei o vomito antes de treinar para ver se a sensação de mal estar passava, mas continuo arrotando NO SHOTGUN e isso está atrapalhando meu treino pela sensação continua de enjoo. Considerações- Como hoje é sabádo, vou esperar até segunda ver se o intestino se regula se não irei utilizar um laxante, os efeitos do NO SHOTGUN estão regredindo, talvez meu organismo ja tenha se acostumado com 1 Scoop, apartir de segunda começarei a utilizar 1,5 Scoops para ver se melhora os efeitos. Ainda é cedo para definir, mas os efeitos não estão sendo satisfatórios temporariamente...
Postado 16 de outubro de 201113 anos Autor Alguem tem alguma dica pra falar sobre os efeitos do SHOTGUN e os colaterais, pq será q ta acontecendo?
Postado 16 de outubro de 201113 anos Alguem tem alguma dica pra falar sobre os efeitos do SHOTGUN e os colaterais, pq será q ta acontecendo? o efeito geralmente aparece na segunda semana, mais vc ta dando o intervalo certo entre o suple e a ultima refeição? essa sensação ai nunca tinha visto em relação ao shotgun nao, mais o efeito era pra ser ao contrario e nao prisao de ventre.
Postado 16 de outubro de 201113 anos Autor Pois é, to comendo por volta das 12:30, tomando o SHOTGUN 14:00 ou 14:30 e começando o treino 14:30 ou 15:00 consecutivamente.
Postado 17 de outubro de 201113 anos Prisão de ventre. Cara o que você anda comendo? Já apelou para os óleos minerais ou mesmo um lachante? Poe ai sua dieta detalhadamente. A melhor maneira de combater a prisão de ventre é com fibras em geral e muita água. Frutas como goiaba e maçã pra quem tem tendência a intestino preso podem complicar.
Postado 18 de outubro de 201113 anos Autor 6º TREINO Pump:Ótimo Força:Acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Muito Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, a prisão de ventre passou e senti pela primeira vez o efeito pleno do SHOTGUN, agora falta só a vascularização melhorar para o suplemento corresponder às expectativas que depositei nele.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.