Postado 17 de novembro de 201113 anos Já esta dando pra notar a diferença dos lados,continue postando.
Postado 20 de novembro de 201113 anos Autor E ae galera Segue fotos após a terceira Drenagem: E o impressionante foi a medida, que deu 95cm de cintura, um detalhe interessante foi o seguinte, usei uma outra fita metrica, pois a outra que eu estava usando se partiu, e não parece que tenha dado tanta diferença, pelo menos visualmente falando, achei um pouco estranho, mas tudo bem, vamos começar encarar esta nova medida. Proxima semana faço a 4ª aplicação e posto mais fotos.
Postado 28 de novembro de 201113 anos Autor E ae galera valeu o insentivo! Segue fotos após a 4ª aplicação, as quantidades foram as seguintes: 1 ampola e meia= 7,5 ml, 28 picadas, 2,5 und em cada picada, 14 na frente, 07 de cada lado. pretendo ficar nessas quantidades até o final das aplicações.
Postado 29 de novembro de 201113 anos Autor E Raffera blza! Inicialmente eu estava pensando em cinco aplicações, mas pelo visto não será o suficiente, e ja comecei a pensar em 10 aplicações, talvez menos, mas mesmo que não atinja o resultado esperado; de 10 aplicações não vai passar! Bha peguei em um post seu, receita de barra de proteína, ficou tri bom, associei a minha alimentação, muito bom velho! A barriga ta bem inchada e dolorida! Semana que vem faço a 4ª drenagem e posto mais fotos!
Postado 12 de dezembro de 201113 anos Autor E ae Raffera! To de volta, não postei nada na ultima semana pq acabei meio enrrolado com provas e trabalhos, e o pior é que tinha que ter feito drenagem semana passada, mas por falta de tempo faltei a seção, e acabei fazendo hoje a tarde e agora a pouco fiz a 5ª aplicação. Então vou postar as fotos da drenagem e da aplicação; As quantidades foram as mesmas da ultima aplicação, dor bem tranquilo, amanhã veremos se as dores serão maiores ou não, geralmente é no outro dia que aparecem as dores ou não.
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Autor bha bem lembrado lorD; seguinte, fiz a pesagem na sexta-feira passada e estava com 87 kg e 94 cm de cintura, mas é como eu falei no inicio do post, eu cuido bem a alimentação nos dias de semana seg. a sexta, mas na segunda-feira me pesei novamente e estva com 89,5 kg, nos finais de semana eu acabo relaxando na alimentação, mas em breve pretendo ajeitar isso tbm; Ah outra, nas fotos esta melhor do que realmente é! final de semana faço a 5ª drenagem posto mais fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.