Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas 1MR+oxyE Pro

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera, estou com 1 duvida enorme na cabeça, tenho ambos produtos oxy + 1mr, treino as 08:00 da manhã, no momento estou tomando 1 cap de oxy em desejum, sem comer nada nada nada, e ir malhar, qnd volto espero 6 horas e tomo outra, mas eu to kerendo mudar os planos, e quero dicas sugestões se vai prejudicar meu organismo... como treino de manhã cedo, estava pensando em tomar 1MR de pre-treino, e depois de 6 a 8 horas tomar 1 cap de Oxyelite, pode dar algum problema? pois sei q ambos contem cafeina e ambos diz na bula em ingles claro, q n pode misturar nada q contem cafeina, mas axo q esse tempo q estou dando de 6 a 8 horas sai o efeito de ambos, alguem me ajuda por favor! caso n for bom o 1mr indicar outro + fraco que ele...

PS: não sei se eh nessa area que posta esse tipo de assunto, caso contrario mover por favor!

• Respostas 4
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Desculpe a Ausencia, eh cult, mas mudei os horarios de treino, na parte da manhã faço somente aerobico sem pesos... e a noite a parte dos pesos... eu keria sugestao, se devo tomar o 1MR na parte da noite... pois na parte da manha tomo 2 cap de oxy em jejum, faço aerobico... kero saber se o periodo q eu fico ausente da akdmia, 08:30 aerobicos, 20:30 pesos vai afetar algo... se eh bom usar o 1mr ou algum outro pre-treino q me indicar.

Postado

não tem necessidade de colocar pré-treino ...

O Oxy ja da esse "gás" ....

Tomar os dois é bobagem... ainda mais que pré treino é pra quem é experiente..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.