Ir para conteúdo

Uso do Lipo 6 black hers uc (com fotos)

Featured Replies

Postado

Bem, como achei muito poucas informações de mulheres que tomaram o lipo 6 black hers uc (para mulheres)

resolvi postar aqui a minha experiência e resultados que eu venha obter com esse thermogênico!

Pretendo postar meus resultados aqui por semana para não ficar uma coisa chata..

Bem, vamos ao que interessa:

Eu tenho 20 anos, 1,62 de altura e estou pesando hoje 80,9 kg.

Comecei a tomar o L6B hj (apenas uma capsula) e pretendo tomar 1 capsula diaria pelo menos nos proximos 3 dias pro meu organismo se acostumar com o remedio!

Estou fazendo uma dieta com zero de carboidratos (com algumas fugidinhas FDS)

Após tomar a capsula, não me senti mal, apenas senti minha mão meio dormente!

Senti bastante disposição, suei um pouco acima do normal e senti a boca levemente seca.

Bem, é isso amanhã apareço apreço por aqui para falar se eu senti algo diferente!

bjs

E aqui esta a foto tirada segunda-feira 26/03:

• Respostas 5
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cuidado com essas dietas zero carb...

zero carb significa que seu corpo irá buscar energia d gordura... e dos músculos que neste caso seria muito ruim para quem quer perder peso, pois viveria um efeito sanfona..

interessante é fazer o metabolismo estar sempre ativo para uma vez perdido o peso desejado ele não retorne.

abraços

Postado
  • Autor

Obrigada pelo toque!

Vou tentar fazer uma dieta mais equilibrada ..

Bem, venho aqui comentar que tive uma noite péssima!

Ontem fui conseguir dormir super tarde, acordando toda hora e por fim acordei ás 4 e não consegui mais pegar no sono..

Bem até agora único efeito ruim que tive!

Vamos ver como será hoje..

bjs

Postado
  • Autor

Boa noite!

bom, venho aqui comentar que desde que comecei a tomar o l6b tenho sentido uma asia muito forte e uns enjoos

Tenho me sentido como se minha pressão caísse depois que tomo o remédio!

a insônia melhorou!

ontem consegui durmir melhor..

ainda não me pesei, pois qro ver o resultado semanal!

bjs

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.