Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato [DarkCyde Reign]

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 19,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os caras começam os relatos de PH é não terminam, isso que é foda, parece que o pai viu ele nesse fórum e botou de castigo...kkk

Postado

O cara evaporou mesmo...

Pena, pois eu vou cilcar esse produto e queria saber de relatos detalhados.

Já li em outros foruns pessoas com ganhos de 8, 10kg....pretendo me testar!

O meu grande problema é o medo de comprar um Reign falso...isso é que é a questão.

Já percebi por relatos e vídeos no youtube que o "hardcore" é indiciação de falsificação. Mas não encontro relatos de pessoas que compraram o prosuto em algum lugar e que podem afirmar serem verdadeiros...

Dífícil essa &*%#...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom pessoal vim aqui pra relatar para vocês o fim do ciclo. No fim do ciclo estava gigante.. ganhei apenas 4kg (1cap/dia) porém perdi uma gordura abdominal bastante notável.. Mas o destino ironizou e me deu uma infecção intestinal logo após 1 semana de fim de ciclo.. resultado : perdi os 4 que eu tinha ganho e mais 2kg. Tou esperando o intervalo de 3 meses pra fazer um ciclo com halovar ou oxa 40mg/dia. Um amigo meu tomou o ciclo do reign com 1cap/dia, ja esta perdendo o que ganhou.. bom, meu ciclo nao foi referencia, mas fiquei revoltado! É isso, abraços. e eu "sumi" de tanta raiva que eu fiquei.

Postado

Colateral 0, só uma leve perda de libido e agora tou amndando 1.5mg de tribulus/dia

Cara na moral! Acho que pra sua idade nem era bom tomar de cara um Reign nao, muito forte. Seu eixo hormonal ainda não tá estabilizado e peso muito baixo. Começa com os mais fracos pro organismo acostumar primeiro e o principal e comer direito, não beber alcool, beber muita agua e usar muitos protetores. Tô postando um topico agora que comecei a tomar o Reign e tenho 33 anos e 82 kilos, acho que da pra segurar os dois comprimidos por dia mais só vou tomar 3 semanas 2-2-2, olha e segue.

Postado
  • Autor

É verdade.. tou pensando direito acho que nao vou nem tomar mais nada.. mas um oxa quando tiver um intervalo de 6 meses, será que faz mal? um ciclo de 8 semanas com 60mg só..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.