Postado 23 de janeiro de 200322 anos Ei galera eu tomo Therma pro a 1 mês, é bom pra caramba, comprei o therma pq era mais barato que o xena, mais puts eu tomo 2 cápsulas por dia e é forte, na embalagem está escrito para tomar somente 2 cápsulas no intervalo de 24 horas, pq a efedrina se acumula, e posso afirmar que o efeito é forte, portanto não tomem mais que 2 cápsulas de therma por dia ok......
Postado 23 de janeiro de 200322 anos Fala kara, entao os termogenicos mesmu proibidos eles sao vendidos nas lojas di sulpmenteos sim!!! eh muito facil encontrar ok? flw! É verdade que é proibido? hahahaha, isso é bomm. ILEGAL É MAIS LEGAL
Postado 24 de janeiro de 200322 anos Meu, tô tomando Xenadrine há duas semanas e não sinto absolutamente nada!!! E não perdi nenhum grama! E olha que treino viu..... sei lá , será que com o Therma vou ter mais resultados?
Postado 24 de janeiro de 200322 anos Impossível não sentir nenhum efeito com o xenadrine, só se o seu é falso. Ele é muito forte, a primeira vez que eu tomei perdi 7 kilos em um mês...
Postado 24 de janeiro de 200322 anos Nossa, será? Acho que não é falso não, comprei em lugar recomendadíssimo. Sei lá porque não tenho efeito, viu, não sei se meu oganismo é diferente.... senti um pouquinho de "calor" só no primeiro dia que tomei 2 caps. Será que vai começar a dar alguma coisa agora? Será que deveria mudar pra Therma Pro?
Postado 24 de janeiro de 200322 anos Impossível não sentir nenhum efeito com o xenadrine, só se o seu é falso. Ele é muito forte, a primeira vez que eu tomei perdi 7 kilos em um mês... Para você perder 7 Kg, você tomou quantos por dia ?
Postado 26 de março de 200718 anos Olá, Tenho uma dúvida...to afim de emagrecer e estou tomando Sibutramina 10mg, e como malho, gostaria de saber se posso conciliar o uso desse elemneto com o Therma Pro para conseguir um bom resultado em um curto espaço de tempo, ou se há alguma risco, contra-indicação ou efeito colateral? brigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.