Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Supplement Central Confiavel?

Featured Replies

Postado

E ae pessoal Blz?

Entao queria Saber se o site Supplement Central é Confiavel e se algum já comprou lá,pq eu tenho cartao internacional e to afim de comprar e é 30x mais barato lá fora,ai queria saber se alguem ja comprou ou se conhece alguem que já comprou?

o site ta ai:

http://www.supplementcentral.com

Obrigado e Bons Treinos.

• Respostas 5
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu já comprei e já chegou...

Essa loja manda a encomenda sempre pessoa física para pessoa física para que haja isenção no caso de compras abaixo de 50 dolares...

e não é só isso, se ela "vê" que ultrapassou 50 dolares, geralmente manda com o valor declarado menor... (Obs: sempre mando um e-mail depois da compra se ela foi superior a 50 dolares pedindo isso, por isso não sei se é praxe deles ou se é por causa do meu e-mail)...

Ela é muito melhor pq tb manda a caixa do tamanho exato da encomenda, o q diminui o risco de tributação...

Oque é ruim de fazer é voce comprar 1 whey de 5lbs com mais coisas (mesmo que pequenas), pq a caixa acaba vindo "grande" e a chance de tributação aumenta... Por isso, meu whey sempre viaja "sozinho" e os demais (embalagens pequenas) viajam juntos, mesmo que ultrapasse 50 doletas...

Bom, sempre comprei e sempre chega, só que atualmente ta demorando um pouco mais...

se o seu produto não chegar, o problema é com a receita e não com a loja...

Um abraço, espero ter ajudado

vlw

Postado

Já comprei, e recomendo. Sempre chegou entro do prazo.

O foda é que desde o inicio do ano a RF vem segurando nossas encomendas. Algumas chegam a demorar mais de 100 dias paar chegar, portanto caso você compre se prepare para eventuias problemas que poderão acontecer

• 1 mês depois...
Postado

Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções.

Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!!

Use o link http://www.healthdes... ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra

Postado

Já comprei várias e várias vezes pelo SC. A caixa é super discreta e a declaração do produto é sempre com valor bem baixo. Sempre descrito como beauty sample. É um praxe da loja, para evitar tributação aqui no Brasil. Hoje pra mim a melhor é a HD, que tem desconto progressivo e sempre muitas promoções.

Bem isso... comprei um tribulus pra testar a loja.... chego essa quarta feira com quase 2 meses de envio.... mas chego

Se quer comprar na loja pode comprar... so tenha paciencia pq a RF ta fogo ultimamente....

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.