Ir para conteúdo

Dúvida: Ec + Aej Só Nos Fds

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então, eu olhei a leucina manipulada e sai caro tb, e importando ela pura também sai caro.

Procurando o melhor CxB, achei que ou o Modern BCAA, ou Xtend ou AminoX saem mais em conta (importando, claro).

A minha dúvida é a dosagem, procurei em alguns lugares e falaram que o ideal é 0,44 mg por kilo, mas pô eu peso 90kg saca, ai tão querendo quebrar a firma.

Estava pensando em usar o AminoX, duas doses, em torno do treino (pré, intra e pós imediato), esperar uns 5-10 minutos e mandar o whey+malto.

O que vocês acham dessa opção.

Demorei pra comentar mais alguma coisa pq achei q o topico tinha morrido, mas ainda to cheio de dúvidas, rsrs.

Sobre o cutting ou bulk, estou a pouco tempo em cutting, comecei com uns 15%, agora devo estar com uns 13% ou menos. O problema é o adbomem, nem quando eu pesava 95 kilos com bf mais baixo tinha o abdomem todo rasgado.

• Respostas 51
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então, eu olhei a leucina manipulada e sai caro tb, e importando ela pura também sai caro.

Procurando o melhor CxB, achei que ou o Modern BCAA, ou Xtend ou AminoX saem mais em conta (importando, claro).

A minha dúvida é a dosagem, procurei em alguns lugares e falaram que o ideal é 0,44 mg por kilo, mas pô eu peso 90kg saca, ai tão querendo quebrar a firma.

Estava pensando em usar o AminoX, duas doses, em torno do treino (pré, intra e pós imediato), esperar uns 5-10 minutos e mandar o whey+malto.

O que vocês acham dessa opção.

Demorei pra comentar mais alguma coisa pq achei q o topico tinha morrido, mas ainda to cheio de dúvidas, rsrs.

Sobre o cutting ou bulk, estou a pouco tempo em cutting, comecei com uns 15%, agora devo estar com uns 13% ou menos. O problema é o adbomem, nem quando eu pesava 95 kilos com bf mais baixo tinha o abdomem todo rasgado.

cara...qual é a quantidade de aminos por porçao desses BCAA aí...

esses aminos sao caros..por isso que BCAA e DIFICIL de valer o custo beneficio

mas vale vc pegar umaboa whey uma boa albumina..que contem neles BCAA, glutamina em boa quantidade...

abçs

volto a dizer..nao erre(pq eu aj errei bastante nisso) BCAA em capsula nao vale o CxB

aprenda o erros com dos outros do que com os proprios erros...

abçs

Postado
  • Autor

Então cara, eu procurei bastante, e esses dai são todos em pó.

Xtend = 98 dollares (frete incluso) - 90 doses

Ele tem 7g de bcaa (2:1:1), 2,5g de glutamina e 1g de citruline (nem sei q q é essa p....).

Ai tem outras perfumarias, como vitamina B6 (ouvi falar q ela e a D ajudam se tomadas juntos com bcaa, mas n sei em q).

AminoX = 46,02 dolares (frete incluso) - 60 doses (coloquei 2 potes de 30 doses pra melhorar o frete)

10g de [L-Leucine (Micronized), L-Valine (Micronized), L-Isoleucine (Micronized)], L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline (Micronized). Ele n fala as doses individuais, apenas que usa a proporção 2:1:1

Perfumarias: Vitamina D e 2g disso (Efforsorb EnDura Composite

malic Acid, Citric Acid, Sodium Bicarbonate and Cholecalciferol).

Ai vem o Modern BCAA que é o mais carinho.

Modern BCAA 68,47 dolares - 70 doses (novamente 2 potes pra ajudar no frete)

10g de Micronized L-Leucine, Micronized L-Isoleucine, Micronized L-Valine, L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™).

Então, olhando todas essas opções me pareceu que o aminoX pode ser a boa, não?

Postado

nao entendi muito bem

qual é a quantidade de leucina na porção?

e de valina e isoleucina?

ficou meio confuso

BCAA sao esses 3 aminos...se vai ter algum complemento de vitamina ou outra coisa..eu nem ligo..quero e me preocupo com a quantidade desses 3 aminos

abçs

Postado
  • Autor

O xtend é o unico q especifica, exatamente, a quantidade.

xtend tem, por dose, 3,750g de leucina e 1,750 dos outros 2.

AminoX a proporção e 2:1:1, mas ele apenas informa que tem 10g dos aminos que citei acima.

Já o modern BCAA tem a proporção 8:1:1 em 10g dos aminos citados (tem uma glutamina boladona no meio desses 10g e eles não discretizam a quantidade).

Postado

O xtend é o unico q especifica, exatamente, a quantidade.

xtend tem, por dose, 3,750g de leucina e 1,750 dos outros 2.

AminoX a proporção e 2:1:1, mas ele apenas informa que tem 10g dos aminos que citei acima.

Já o modern BCAA tem a proporção 8:1:1 em 10g dos aminos citados (tem uma glutamina boladona no meio desses 10g e eles não discretizam a quantidade).

na porção de 8g aproximadamente? ou 10 g?

e quanto vem ao todo no pote?

Postado
  • Autor

Todas as doses tem mais de 10g pq tem as perfumarias ai.

No Xtend foi o q falei, sao 90 doses de 7g de BCAA em 2:1:1. no caso sairia 630g de BCAA por 68 dolares.

No AminoX sao 10g de aminos (Tem BCAA e outros tb) em 2:1:1 e sairia 600g desses aminos por 46,02 dolares

Já o Modern BCAA são 10g de BCAA + glutimaina boladona em 8:1:1 (porém ele n fala o quanto disso é a tal glutamina bombada) e sairia 700g de bcaa + essa glutamina por 68,47.

Postado

Todas as doses tem mais de 10g pq tem as perfumarias ai.

No Xtend foi o q falei, sao 90 doses de 7g de BCAA em 2:1:1. no caso sairia 630g de BCAA por 68 dolares.

No AminoX sao 10g de aminos (Tem BCAA e outros tb) em 2:1:1 e sairia 600g desses aminos por 46,02 dolares

Já o Modern BCAA são 10g de BCAA + glutimaina boladora em 2:1:1 (porém ele n fala o quanto disso é a tal glutamina bombada) e sairia 700g de bcaa mais essa glutamina ai por 68,47.

esse xtend me pareceu ser melhor

mas 90 doses...vai durar uns 45 dias de treino(nao quarenta e cinco dias corridos ok)

pois vc vai tomar no pre e no pós treino certo?

abçs

Postado
  • Autor

Sim, só nos dois de treino. Mas essa dosagem de bcaa está boa? Pq no xtend seria 14g de bcaa. Ví em alguns tópicos nego falando que só vale a pena bcaa de 20g pra cima em torno do treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.