Postado 19 de julho de 201212 anos em relação a digestão, cha verde apos as principais refeições só te trará beneficios tb! boa sorte bjos
Postado 19 de julho de 201212 anos em relação a digestão, cha verde apos as principais refeições só te trará beneficios tb! boa sorte bjos tirando o gosto ruim
Postado 19 de julho de 201212 anos tirando o gosto ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tmb não curto não!!! mas deixa a carne vermelha no máx 2 vezes na semana!!! tá ótimo!!!
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor Ja basta a albumina com gosto ruim..!! mari!medi o BF na academia deu 17,1%
Postado 22 de julho de 201212 anos Gosto ruim da albumina? a minha tem um gosto agradavel, a minha é da saltos, tem 23,6 g de proteina, quase 3 g de leucina, e varios outros aminoacidos. É muito boa!
Postado 22 de julho de 201212 anos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos Ja basta a albumina com gosto ruim..!! mari!medi o BF na academia deu 17,1% Bah Gigi...ja ta com um percentual bem baixo... posta umas fotos ai pra gente ter uma noção do shape!
Postado 23 de julho de 201212 anos É posta fotos! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos legal, posta sim, ai vemos o que falta!!! ou se chega de cutting!!!
Postado 24 de julho de 201212 anos Acompanhando e aguardando as fotos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.