Ir para conteúdo

Bulking e cutting ou cutting e bulking (de acordo com minhas fotos)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Também mandaria um bulk limpo,porque você ta com gordura ainda e com o braço pequeno '--',então é um bulk limpo depois um cutting

Entao vou parar com Oxy e mandar ver no reing, tbm vou mandar junto o organ Shield e depois do cilco o recycle.

Em relação essa minha alimentação, como podem ver esse minha rotina é foda =\, mas fazer oq, n posso deixar de trabalhar.

• Respostas 21
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

cara desculpa mais vc ta errado muito nesse horario de sono ai meu amigo, não teria jeito de vc coloca no minimo 7 horas ai por dia cara...

como falei cara, quem trabalha em horário noturno tem esse problema, e ainda pq to fazendo uso de melatonina, o sono n segura de jeito nenhum.
Postado
  • Autor

não seria melhor vc ir treina qdo tu chega do trabalho cara ai vc aproveitaria o sono anabólico irmão....

Ate ja tentei, mas como n me alimento muito la essas coisas no trabalho chego q meio sem muita disposição, dai o treino era bem menos positivo do q indo a noite.
Postado
  • Autor

Blz então, vou fazer uso do Reign suplementando com Whey+dextrose+BCAA+Albumina, proteção durante o ciclo organ shield, TPC com recycle, vou continuar nessa dieta mencionada acima, caso alguém queira dar sugestões, serão sempre bem vindas.

Postado
  • Autor

Cara você falo que seu bf é 11% né? esse bf ta certo mesmo?

porque parece que tem muito mais que 11% ai,abçs.

fiz naqueles aparelhos digitais q segura com as mãos, coloca a idade, peso e tal, sei q n é 100% mas foi o único método q consegui, fiz em dois lugares diferentes e deram o mesmo resultado ambos com esse aparelhinho ai.
Postado

fiz naqueles aparelhos digitais q segura com as mãos, coloca a idade, peso e tal, sei q n é 100% mas foi o único método q consegui, fiz em dois lugares diferentes e deram o mesmo resultado ambos com esse aparelhinho ai.

Caraca porque parece que tem uns 20% de bf ai para mais,me passa seu peso,idade e circunferência da cintura em cm vou fazer aqui para ver,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.