Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painkiller12

Membro
  • Total de itens

    1.335
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Painkiller12

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. kkkkkk',é amendoim triturado,ai vira tipo um pó,entende? uhauhauhah
  2. O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa.
  3. ATUALIZANDO CUTTING @_@: Bom estou fazendo umas modificações na minha Dieta,agora a minha dieta não tem mais carbo na janta e ceia,na janta vai ser só legumes/saladas com peito de frango e na ceia vai ser 1 ovo cozido,começando hoje e amanha ou sexta chega meu dilatex e começo meu relato e se der mais tarde post fotos,abçs.
  4. Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs, PS:Gostei das caretas nas fotos kkk' Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.
  5. Atualizando Cutting: Bom pessoal Alterei Minha Dieta e meu treino. Meu treino eu diminui o numero de exercícios para não cair a intensidade,então ficou,3 exercícios para músculos grande e 2 para pequenos,e logo após vou postar minha dieta.
  6. Peso Atual é 100KG,minha TMB é 2967kcal,mas a minha dieta atual esta em 2167kcal,vou atualizar o cutting hoje,abçs.
  7. Hoje não teve treino =/,mas amanha academia abre normal e go treinar,se não a coisa fica feia e no Domingo vou fazer meu AEJ e estou seguindo a dieta normal e sem dia do lixo pelo menos no primeiro mes,ai depois faço 1 dia do lixo a cada 10 dias e estou tetando montar uma dieta com um pouco mais de gordura para não abaixar tanto a produção de testo,abçs.
  8. Boaaa Marcelo,gostei da sua atitude de falar a verdade novamente para essas pessoas alienadas por qualquer canal de merda e não sabe formular uma critica séria e construtiva ao seu respeito,muito bom mesmo e continue fazendo vídeos sim,eu apoio e tudo mundo do fórum também apoia a você dar continuidade aos seus vídeos que sempre traz informações boas e que interessa a todos marombas,ao contrario de certos canais que não citarei o nome para não sujar o meu post,abçs Marcelo.
  9. Passando um pouco de fomo com a dieta nova,mas tudo bem kkk'. Acho que quarta ou quinta feira que vem chega meu dilatex,ai começo os relatos com o dilatex. No Treino de Ontem que foi Peito,Ombro e Abdome Obliquo até que rendeu bem o treino,mas toda vez eu faço o mesmo treino com os mesmos pesos e no dia seguinte me da aquele dor legal xD,mas é muito bom isso,quer dizer que faço os exercícios corretamente e me orgulho disso =D,bom é isso ai pessoal abçs e sábado ou domgindo tem fotos.fuiss
  10. Minha Nova Dieta: Café da manha: 1 banana 2 ovos inteiros cozidos --- Lanche da manha 1 ou 2 maçãs --- Almoço 120g de Arroz Int/Parboilizado 100g Feijão Carioca Cozido 150~200g de Carne salada/legumes --- Lanche da Tarde 1 banana 1 ovo inteiro cozido --- Pré-treino 200ml de leite desnatado 1 banana 30g de aveia --- Pós-treino(Janta) 120g Arroz Branco 150~200g de Carne salada/legumes --- Ceia: 2 Claras de ovos Total de: 1975Kcal Carbo:264,8g Proteínas:147,2g Gordura:36,3g ------------------ E Outra coisa,vou mudar meu treino para resistência,porque da ultima vez que fiz um treino de resistência no cutting,gostei do resultado,então semana que vem começo um treino de resistência,abçs
  11. Bom pessoal hoje começo a fazer cortes de calorias,vou abaixar para um deficit de 1000kcal. Fiz minha TMB Hoje e deu 2977.29Kcal com Atividade fisíca moderada,então pretendo consumir 1977.29Kcal por dia,vou montar minha nova dieta e post aqui para vocês,abçs.
  12. Vou tentar achar esse da cintura,peso,pescoço e ver quanto da,abçs.
  13. E Também vou adicionar amendoin torrado sem casca no cutting,é uma boa ou não? Tipo um lanche da manha entende?
×
×
  • Criar novo...