Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Featured Replies

Postado
  • Autor

cara... vc fez muiiiita burrada, mas ja foi... é passado

falou tanto do braço "anormal" e ñ colocou foto...

tme muita contradição nos seus objetivos, quer crescer ou definir??? as 2 ñ tme jeito... escolhe uma

Brother eu não quero definir, eu quero crescer musculos, mas apenas não quero ficar com barriga entende? quero primeiro eliminar aquele corpo feio da foto e depois crescer os musculos.

Exemplo: meu irmao é Ectomorfo, sempre foi magro, hoje ele tem os mesmos 76 KG que eu tinha só que o corpo dele é TOTALMENTE diferente do meu,ele aumentou o peso tomando WHEY e com a alimentação voltada pra proteína.

dá pra entender mas ou menos?

• Respostas 175
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

certo, tipo, ganhar gordura em bulk é inevitavel, se quiser da uam pesquisada nos fisiculturistas em bulk, o jay cutler, coleman e outros q fazem bulk LIMPO, olha o tamanho q eles ficam! então, ñ se preocupe tanto com isso em bulk, o cut serve pra resolver isso

Postado
  • Autor

certo, tipo, ganhar gordura em bulk é inevitavel, se quiser da uam pesquisada nos fisiculturistas em bulk, o jay cutler, coleman e outros q fazem bulk LIMPO, olha o tamanho q eles ficam! então, ñ se preocupe tanto com isso em bulk, o cut serve pra resolver isso

Tudo bem mano, mas o FOCO HOJE, é tirar aqueles peitos murchos de mocorongo e não precisa definir a maldita barriga, apenas ficar com ela limpa, seca,pq tipo mesmo se eu fizer um Bulk Limpo agora, continuarei com o corpo feio, vei tenho vergonha de tirar a camisa! e a foto do triceps ta la sim pow, estou com a camisa preta, vc ve perto do cotovelo que n é normal aquele volume ali, geralmente essa parte do triceps é a menor e n do mesmo tamanho do triceps na parte de cima, só comparar com o seu.

Veja seu corpo, vc como ecto ou endo nunca ficou com o meu físico, mesmo antes de ganhar massa, se eu ganhar massa agora meus musculos vao ficar escondidos pela minha gordura corporal que está alta. Gostaria de dicas pra diminuir a gordura corporal e quando fizer o Bulk limpo n chegar novamente a 16 ou 17%

Postado
  • Autor

prefiro ficar assim

Tenho certeza que se eu chegar a 8 ou 7% no meu BF, quando eu fizer o BULK Limpo n vou voltar a ter 16% de BF novamente, ou eu to errado Vitor?

Postado

sei como é, eu sou meso, diminuir gordura é aerobico + dieta cara... essa é a formula. eu tinha uns 16% ai perdi tudo, mas fiz bobera, sem informação perdi muiiiiita massa musc, mas fui pra uns 8% de gordura, agora to em bulk de novo, ganhei muita massa musc e subi pra uns 13%

Postado
  • Autor

Eu tenho feito a

sei como é, eu sou meso, diminuir gordura é aerobico + dieta cara... essa é a formula. eu tinha uns 16% ai perdi tudo, mas fiz bobera, sem informação perdi muiiiiita massa musc, mas fui pra uns 8% de gordura, agora to em bulk de novo, ganhei muita massa musc e subi pra uns 13%

Eu tenho feito aerobico, mas gostaria de ajuda em obter melhores resultados, tipo se seria o caso de um thermogenico, qual eu deveria usar? Oxy ou Lipo 6 black?

Postado

Tenho certeza que se eu chegar a 8 ou 7% no meu BF, quando eu fizer o BULK Limpo n vou voltar a ter 16% de BF novamente, ou eu to errado Vitor?

ah cara, é complicado, num posso falar nada, depende muito da sua dieta e genetica, claro q quanto mais massa musc "quanto mais tempo em bulk" mais gordura, chegar em 16% é normal, ate 20% é a media q o povo chega ai, mas é claro, isso vai principalmente da genetica

Postado
  • Autor

ah cara, é complicado, num posso falar nada, depende muito da sua dieta e genetica, claro q quanto mais massa musc "quanto mais tempo em bulk" mais gordura, chegar em 16% é normal, ate 20% é a media q o povo chega ai, mas é claro, isso vai principalmente da genetica

Cara as gorduras colam em mim e não querem ir embora,Tenho FACILIDADE EM GANHAR e dificuldade em PERDER, tanto é que sai de 75->65KG e meu corpo continua GORDO

Postado

Eu tenho feito a

Eu tenho feito aerobico, mas gostaria de ajuda em obter melhores resultados, tipo se seria o caso de um thermogenico, qual eu deveria usar? Oxy ou Lipo 6 black?

em questão de suplemento ñ é comigo, eu ñ gosto de suplemento, gosto de produtos naturais, como a cafeina e ta dando muito resoltado pro povo ai é o AEJ +EC, vou fazer isso no proximo cut q ta chegando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.