Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

C4 ou Shotgun?

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rpz, eu rodei essa turma toda ai, Shot, assault, 1mr, jack, x-fit, c4, no explode 2.0 e por ai vai...

decidi que depois do ciclo vou zerar meu corpo... só na proteina + bcaa + creatina por um tempo... dar um espaço p ele

e sem estimulantes... nada de pre-treino...

Postado

C4 aprovadíssimo !

Foco, pump e vasodilatação que eu ñ via há anos huahuahuahuhuahuahua

Tomei só uma dose hj e o sabor do fruit punch é bem agradável, apesar disso ñ ser importante pra mim.

Postado

eu tomei 4 doses hoje, amanhã vou por metade pq a coceira foi meio chata! mas o foco é absurdo, amigo meu chegou a perguntar se eu tava com problemas... pq tava extremamente sério e focado (uso do c4)

Postado

coceira? parece sarna a porra! se usar mais de 2 doses esse colateral vira realmente um incomodo, por isso baixei p 2 mesmo, mas eu gostei dele de qualquer forma!

Postado

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Postado

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Amigo meu usa essa con-cret e é só elogios

Mas é mtooooooooo mais cara que as creatinas normais, até pra importar

Postado

pqp, creatina é creatina, vão inventar moda com a coitada? eu não vou inventar moda com creatina n, essa porra é pra usar pro resto da vida uahauhauahuahuha então que tenha um preço accessível.

quanto ao c4 e 1mr eu preferi o c4, apesar da propaganda achei muito mais eficaz que o 1mr...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.