Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.

Featured Replies

Postado
  • Autor

então Mestre ainda não tenho certeza , foi oque eu achei na net , mas acho que é por ai sim pois faz um tempo q eu eu não vou pra la , a aproveitando aqui , seria de mais um stano ou diana nesse ciclo ? lembrando q estou com 17 anos , ou por não ter tido contato com isso os ganhos vão ser bons ? , tirando o halovar é claro mas que era falso.

• Respostas 54
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então Mestre ainda não tenho certeza , foi oque eu achei na net , mas acho que é por ai sim pois faz um tempo q eu eu não vou pra la , a aproveitando aqui , seria de mais um stano ou diana nesse ciclo ? lembrando q estou com 17 anos , ou por não ter tido contato com isso os ganhos vão ser bons ? , tirando o halovar é claro mas que era falso.

Eu acho que já esta de bom tamanho o ciclo mano.

Postado
  • Autor

to aqui de novo , desisti de pedir para um amigo trazer pois não tinha conhecimento e não to afim de comprar coisa falsa de novo , eu vou pro paraguaí provavelmente em dezembro , e eu mesmo vou comprar , estava pensando em iniciar deca+dura la pra março , e fazer algo agora pra dar uma qualidade muscular até o fim do ano, talvez um h-stane ta muito barato , ou oxan quem sabe , mais não estou afim de entrar em cut agora , seria quase como um pré-ciclo , alguma ideia ? kkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

mover novamente meu tópico para areá de Duvidas Anabolizantes se possível , nada de h-stane mais kkk , emfim os cagão das farmácias não estão afim de me vender a durateston 8,50 cada só que a receita C5 me quebra kkk , o cara vai trazer as Decas da lander do paraguay amanha , e continuando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.