Postado 20 de novembro de 201212 anos Fala Galera Meu nome é daniel tenho 21 anos gostaria de fazer um ciclo com esses esteroides anabolizantes , e vou postar aqui o meu ciclo tenho muitas duvidas ainda espero que vc´s me ajudem , vou detalhar tudo coretamente . Nome : Daniel Peso: 100,00 Kg Altura : 1,78 cm Peso magro : 83 Kg peso gordo : 17 kg Objetivo : Hipertrofia muscular . ciclo : Trenbolona Vt-life x Stanozolol oral landerlan quantidade da droga : Trenbolona 10 ml = Pretendo tomar segunda x sexta / Meia vida da droga é de 3 dias Stanozolol Oral Pretendo tomar em 8 e 8 horas um conprimido . Proteções : Silimarina = 1 conprimido a cada 2 dias Hcg = 500 ui .. 2 x por semana Tpc : Tamoxifeno = 1 ° semana 40 Mg e nas demais 20mg Tribullus terestre é claro que esse ciclo , terá uma alimentação adequada , estou conversando com meu nutricionista . SE TIVER ALGO ERRADO POR FAVOR CORRIGIR .ACEITO CRITICAS , E OPINIOES .
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor Então minha duvida no ciclo é a quantidade de Hcg devo tomar , quantos ml´s por semana ?
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor Por isso que usarei Tribulus terestre durante e depois , e farei tpc ... rsrs
Postado 20 de novembro de 201212 anos Cara, no meu ponto de vista não rola esse ciclo sem testosterona. Não tem nada a ver com usar ou não tribulus. Você vai estar usando duas drogas extremamente toxicas, então o minimo que faria seria usar uma dura a cada 15 dias OU mandar manipular uma testo em gel a 5% e usar 1ml por dia. A silimarina é besteira, se quiser amenizar pro figado e rins, beba bastante água e boa alimentação. HCG já tive falado a você 500ui 2x na semana bastam.
Postado 21 de novembro de 201212 anos hahaha cara vc não decide nunca seu ciclo heim? olha a melhor combinaçao de trembolona é com propionato de testosterona. pode pesquisar. t3 tb cai bem, pois potencializa os efeitos da tremb embora ela vai bem sozinha sim mas melhor combinada com a testo pelo menos... o zyzz por exemplo em cutt usava as 3 mais clembuterol. quanto a toxidade dela, pelo que andei vendo não é tanto não. o foda que ela é muito supressora. e é bom ficar esperto. meu sonho fazer esse ciclo mas temo as espinhas. se o fizer por favor relate abs
Postado 21 de novembro de 201212 anos Por isso que usarei Tribulus terestre durante e depois , e farei tpc ... rsrs cara tribullus nem deve ser considerado como uma testo afins de ciclo.
Postado 21 de novembro de 201212 anos Problema da trembo são os rins... Mas o que o tae falou procede, propionato seria legal junto..
Postado 21 de novembro de 201212 anos trocando ideia com meu brother vallyris, o ideal tb é colocar hcg com a trembolona, vai funcionar como um protetor e tb associar a um IA. tava querendo usar mas é maior trampo huahua wtf
Postado 22 de novembro de 201212 anos Autor Huum .. jah conprei chorulon (hcg ) .... 500 ui , seria equivalente a quanto ml´s ? agua eu vou beber muito , e alimentação jah estou converando com nutricionista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.