Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona feminino - DÚVIDA!

Featured Replies

Postado

ahhhh e outra coisa, o nosso corpo eh uma máquina perfeita, se vc cresce só as pernas e o superior não, ele entende q vc ta ficando "doente" e faz a perna "parar" de crescer...tudo tem q ser em equilibrio, não pense q se treinar os superiores vai ficar com 40 de braço não...quem dera se crescer fosse assim...mesmo que não goste teeeeeeeem q treinar!

• Respostas 39
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Neeeem penso que vou ficar com 40 de braço, não treino pq sou preguiçosa pra treinar superior mesmo!!! hahahahahahah Mas pernas sou marombeira de verdade!

Amei o video Mari! Aí sim é um treino pesado viu! Mas já pensou um treino desse juntamente com perna? muito pesado, nao tem como!

E segundo esse professor, essa série aí é pra dar exaustão ao musculos, mas acabei afinando! Tou p...da vida, gastei dinheiro com a oxan, suplementos, etc...

Postado
  • Autor

Dani está decidido vou mudar meu treino a partir de hoje! Mas incluindo caneleira acho q ficará muita coisa pro mesmo dia, ou nao?

Se eu treinasse perna e flexora na segunda, terça superior, quarta gluteo, quinta perna e flexora, sexta superior, daria certo??

Assim eu enfatizava mais gluteo, porem, so um dia na semana? O que vc acha?

Botaria o Stiff, caneleira, afundo na quarta

Postado

eu gosto assim:

segunda:

Quadriceps e panurrilha

Agacha livre com aumento de peso (ate o chão)

agacha no hack (ate o chão) aumento de peso

Leg press com super serie

extensora com super serie

gemeos sentado + na pontinha da escada ate a falha

gemeos em pé

terça

superiores

quarta

Posterior e gluteo

gluteo na polia baixa com superserie

gluteo na barra guiada com aumento de peso + levantamento pélvico de intervalo

abdutora com superserie

passada com barra

stiff

flexora

aquele no hack q bota os peito no aparelho e desce q nem no smith (esquci o nome hahaha) com aumento de peso

quinta

superiores

sexta começa de novo...

Postado

Posterior também é perna! Rs! laugh.png

Vc já treina glúteo quando faz agachamentos, afundos, leg 45º, stiff... E de maneira bem mais eficiente do que com caneleiras...

Mas já que não quer abrir mão delas, pode fazer assim:

A - Perna - do jeito que colocamos lá em cima

B - superiores - como prefere dividir aqui? Dá p/ fazer aeróbios tranquilo aqui...

C - glúteos + abdomen - 3 abdominais (1 infra, 1 supra e 1 oblíquo) e só os da caneleira (nada, nada são 5 exercícios alí...) Vc faz quantas séries de cada? 4 também?!

D - Superiores - aeróbios aqui também!

A - Perna

Panturrilhas pode ser junto com o treino A ou com o treino C... O que vc acha?

Postado

Eita Mari! Advinhou meus pensamentos!tongue.png

Parte deles...

E nem apareceu o aviso de que haviam mensagens novas...

Mas a proposta seria mudar o tipo de treino... Ela sempre treinou inferiores assim, divididos. E estagnou... Por isso, acho que seria válido juntar tudo por um tempo!

Postado
  • Autor

Tou aqui amores!!! Tinha dado uma saida! Valeu pela atenção meninas, vocês tão contribuindo muito....rs

Vamos lá, tava pensando em fazer como a Mari postou aí em cima!! treinar só na quarta, pra dar uma descanso maior como a Dani orientou! fazer os isolados de gluteos somente na quarta!

Qual a repetição dessa série q vc postou mari?

E em relação a dieta postei bem direitinho aí meninas!!! Cortei pão, macarrão, doces, frituras....Coisas q tinha costume de comer!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.