Postado 5 de dezembro de 201212 anos NO INÍCIO DO TÓPICO DEVE CONSTAR. Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano Objetivo como o Ciclo: massa magra Medida do braço: 40cm Altura: 173 Peso: 74 Galera, vou iniciar um ciclo de com 500 mg de Dura + 200mg Stano por semana. O ciclo será de 8 semanas. O que vocês me indicam de TPC? Inicio quantos dias após o termino do meu ciclo? Grande abraço a todos.
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Rapaz, após a MV da droga, mas é melhor por exame de sangue, mas a MV da dura é 21 dias após a ultima aplicação, e da stan é 48h... vc usa pelo que der mais longe. Hoje isso da TPC é bem complexo, existem quem diga que só deveria se usar tamox, e a quem fale que o clomid serve. Como meu penis não tem preço, meu tpc vai ser Clomid: 300mg primeiro dia. 100mg por 13 dias e 50mg por 14 Tamox: 40mg por 14 dias depois 20mg por 14 dias. HCG: na 3 semana farei exame de sangue, se der baixo, vu mandar um HCG, aumenta a testo natural e varios médicos me aconselharam. Acho que é isso, alguem mais experiente pode responder com mais exatidão
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.