Ir para conteúdo

Whey "SYLVESTER USA".

Featured Replies

Postado

Bom dia Galera, Comprei um Whey chamado "SYLVESTER USA" de 2kg, alguem aqui já tomou? gostou? alguma indicação?

Essa whey é é excelente pra quem deseja aumentar a massa muscular magra sem acúmulo de gordura,já ouvi falar bem desse produto e comprei para experimentar.

image.png

  • Respostas 2
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então man, ela é proteína isolada mais proteína de soja, o que faz o preço dela ser baixo. Soja diminui testosterona consideravelmente. E não tem essa de aumentar massa sem acúmulo. O que diz isso é a quantidade de calorias q vc ingere. Pra crescer vc come mais q gasta e acaba ganhando gordura.

Eu não tomaria esse whey... E tenta pesquisar antes de postar mano, não tem essa de ganhar massa sem gordura, mesmo que seja muito pouco, você ganha, depende da sua dieta/genética.

Abraços

Postado
  • Autor

wtmorandi: Não sei onde você viu que soja diminui testosterona consideravelmente,muito pelo contrario,possuem estudos que a soja aumenta o nivel testosterona. baixo) mais aumenta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.