Postado 18 de dezembro de 201212 anos 20 anos 1,75 de altura 65 Kg, 6,5% de gordura Braço direito contraído: 37 cm Braço esquerdo contraído: 36,5 cm Tempo de treino: 4 anos Bom, só tenho isso por enquanto. Já tinha ciclado 18mg de oxandrolona por dia durante uns 2 meses, fui de 59 pra 65 com muita qualidade. Porém parou de fazer efeito e resolvi mudar de droga. Segundo meu treinador, expert em fisiculturismo a mais de 30 anos, como meu corpo é limpo, sugeriu SOMENTE trembolona Minha trembolona é da RWR O ciclo que ele me passou é 1ml (100mg) na segunda, na quarta feira, e na sexta. Essa é minha dieta: Café da manhã 1opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de queijo de peru 2opção: 6 claras + 1 ovo inteiro, temperar a gosto 3opção: 1 lata de atum 4opção: 4 fatias de blanquet de peru + 2 fatias de queijo branco 5opção: 4 fatias de presunto magro + 2 fatias de queijo branco 3 fatias de pao c fibras a escolha 1 banana c 2 colheres de de farelo de aveia café, suco, ou chá Almoço Frango 150 a 200gr, grelhado/cozido/refogado/assado 6 colheres de sopa de arroz branco ou integral + 1 concha de feijão 1 xícara de legumes refogados, saladas e folhas à vontade *opções de proteína Carne vermelha Peixes Opções de carboidrato 3 xícaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate 6 colheres de sopa rasas de purê de batatas Meio da tarde - 1 dosador de whey + 2 dosadores de hipercalórico + 2 colheres de sopa de farelo de aveia - preparado com água antes dos treinos - 1 dosador glico + 10g glutamina + 4 caps bcaa após os treinos 1dosador e meio de whey lanche final da tarde - qualquer uma das opções da prmeira refeição jantar igual ao almoço ceia 1 dosador de whey, 2 dosadores de hipercalórico 3 litros de água no mínimo O que esperar da droga?do ciclo? em questão de colaterais e de efeito?SOBREVIVEREI? hahaha postem suas opiniões por favor, qualquer uma é bem vinda
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Então vamos lá .. eu to ciclando a trenbolona , vo ti falar é uma droga fantastica , muito boa .. mais tem um porém a trenbolona , ela nao ataca o figado mais ataca a parte renal ( rins ) vc vai prescisar tbm conprar Hcg , a trenbolona é muito supressora ,e vc usando ela poderá atrofiar os seus testiculos .. conselho conpra Hcg primeiro , use 250 ui por semana durante o ciclo , para nao ir pro lixo a libido e nem atrofiar os seus testiculos ... beba bastante agua pois seus rins vai ter uma sobrecaregada em relaçao aos colaterais , em min deu dor de cabeça e um pouco de insonia , mais isso varia de organismo , vamos ver como o seu reage .. e tbm quer uma conselho , conbina ela com stanozolol , vai ser um otimo ciclo qualquer coisa estamos ae abraço
Postado 19 de dezembro de 201212 anos deu acne em tu chavez? alias nao vi q q deu seu ciclo mano fala ae abs
Postado 19 de dezembro de 201212 anos não comecei ainda, começo semana que vem! relata ae q quero acompanhar hehe abs
Postado 20 de dezembro de 201212 anos deu acne em tu chavez? alias nao vi q q deu seu ciclo mano fala ae abs Deu nao taerone , em relaçao a espinha to de boa . colaterais so os que citei mesmo .. agora os efeitos da trenbolona sao fantasticos , meu corpo tah se transformando de forma imaginavel , droga muito boa
Postado 20 de dezembro de 201212 anos não comecei ainda, começo semana que vem! nao esqueçe de bebeer muita agua , e principalmente conpra o Hcg , se quiser pode conprar cmg , eu tenho um amigo aqui que traz chorulon se quiser ... abraço
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Deu nao taerone , em relaçao a espinha to de boa . colaterais so os que citei mesmo .. agora os efeitos da trenbolona sao fantasticos , meu corpo tah se transformando de forma imaginavel , droga muito boa se der posta umas fotos ai.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos se der posta umas fotos ai. pode deichar mestre , vou providenciar sim , umas fotos abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.