Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2º Ciclo, Trembolone Acetate

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ele tá com hcg tae, lembra que ele fez o tópico pedindo informações?

tbm tá usando testo, o ciclo tá todo certinho...

só fiquei em duvida de uma coisa, vc tá usando algum ia?

Postado
ele tá com hcg tae, lembra que ele fez o tópico pedindo informações?

tbm tá usando testo, o ciclo tá todo certinho...

só fiquei em duvida de uma coisa, vc tá usando algum ia?

é entao to lembrado sim, deve ta top o ciclo =x

Postado

To sim taerone , fazendo tudo certo  , com ciclo todo certinho  , hcg  , testosterona  , stanozolol  ,  trenbolona  , e tpc jah guardada  ..

vo postar umas fotos de como o meu corpo fico  ..

eu perdi  7 kilos em duas semanas  , perdi ao todo de 16 kilos  , e um pouco de definição

Postado
falei com o cara, ele falou pra tomar INDUX durante o ciclo, e depois HCG na tpc

eh o contrario.

indux na TPC pós ciclo para retorno mais rapido da produção endogena de testosterona e o HCG durante para deixar os testiculos mais ativos durante o ciclo.

Postado
To sim taerone , fazendo tudo certo  , com ciclo todo certinho  , hcg  , testosterona  , stanozolol  ,  trenbolona  , e tpc jah guardada  ..

vo postar umas fotos de como o meu corpo fico  ..

eu perdi  7 kilos em duas semanas  , perdi ao todo de 16 kilos  , e um pouco de definição

caraio mano

secou? quero ver as ibagens hehehe

abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom hoje é terça feira da segunda semana de ciclo, fiz a quarta aplicação ontem.

Na primeira semana notei um aumento absurdo de força e recuperação muscular, vascularização ótima também.

Porém acho que a droga afeta muito o psicológico, tem picos de raiva muito fortes. Se alguém te falta o respeito uma vez, você mete um na boca do indivíduo.

Já desci do carro umas 5 vezes pra brigar, e ameacei bater em 30 panfleteiros que estavam divulgando conteúdo nazista.

Depois de chegar em casa você acalma e ri da situação, vê que talvez não precisasse de tanta violência! haha

Eu me sinto muito focado no treino, porém notei perda de capacidade cardio vascular. Parece que o coração trabalha muito mais.

Noto que minha respiração parece mais profunda o tempo inteiro, e meu coração bate mais lento e mais forte, pelo menos é o que sinto.

Ontem depois do treino de peito eu estava tremendo, me disseram que era normal porque o treino foi muito intenso.

Enfim, eu pareço outra pessoa pela cabeça, as vezes falo coisas que não falaria normalmente, como se estivesse drogado mesmo.

Hoje a pressão deu 13 por 8, acho que está bom por enquanto, ligeiro aumento esperado.

Mas enfim, noto muito facilmente os efeitos no corpo, e as vezes me cago de medo. hahahahahhaa

sem espinhas até agora! amanhã tem mais uma aplicação. opiniões por favor :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.