Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durateston + Ciclo 6 + Stanozolol + Oxandrolona

Featured Replies

Postado

Altura: 1,72
Peso: 64 Kgs
Numero de ciclos ja feitos: 1 (stano x propionato)
Braço: 37,5
BF: 5%~6%
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUPLEMENTAÇAO: (vou tomar junto com o ciclo)
Carnivor, Casein, Pro Complex, Bcaa, Dextrose, Glutamina, Dilatex, Gh Pro, Hmb, Multivitaminico (centrum ou animal pack
-----------------------------------------------------------------------------------------
DIETA: 
Vou pensar ainda com uma nutricionista mas de 3 em 3 horas com pouco carboidrato e muita proteina, tudo integral.

CICLO: Precisava de opinião nas dosagens pra eu ter ideia (vou tentar ir em um fisiologista para não ter erro, mas a príncipio vai ser isso aqui..)
- Semana 01 a 4 :: Durateston 500mg/sem 

- Semana 05 a 10:: Ciclo 6 300mg/ a cada 4 duas

- Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn (usp, mas estou na duvida disseram que a da usp deixa doendo e tal ai nao sei se 1 ml da usp ou 2 da landerlan, oq acham melhor?)
- Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (landerlan) (20mg de manha/20 a tarde e 20 a noite)

Proteçoes: ainda não sei se souberem podem me dizer por favor, mas a principio estou na duvida da silimarina durante o ciclo e após. Lembrando que quem está me ajudando é um ex fisiculturista

Tpc: (acompanhada com endocrinologista)

• Respostas 12
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo

Postado
tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo

posta sim mano.

Postado
  • Autor

A principio vai ser a dura de começo para dar uma inchada no caso de 1-4, e de 5-10 o ciclo 6 para ganhar massa magra junto aos outros, eu por mim ia fazer 1-10 de dura, mas o meu amigo fisiculturista deu essa sugestão e falou que iria ficar bom então topei

Postado
  • Autor
va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto!

Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha

Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol

Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo

Postado
Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha

Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo

colaterais indesejaveis... tive alguns deles quando fiz essa mistura... isso pq vc n vai dar tempo de uma sair de cena p outra entrar né? se n quebra o ciclo... mas continuo dizendo que as recordações n são boas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.