Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por fisiculturismo
      Pesquisa norte-americana demonstra que o abacate pode garantir até 6 horas de saciedade, ajudando pessoas com obesidade ou sobrepeso a emagrecer.

    • Por fisiculturismo
      Sendetarismo, uso exagerado de medicamentos, dietas sem gorduras naturais e consumo de alimentos transgênicos têm reduzido os níveis de testosterona nos indivíduos. E a testosterona é o hormônio responsável pela energia, força, ânimo, desejo sexual, aumento da massa muscular (hipertrofia). A falta de testosterona implica em dificuldade para ganho de massa muscular, aumento de gordura abdominal, stress, cansaço, desânimo e falta de energia.
      Segue a lista de alguns alimentos que podem contribuir para o aumento da produção natural de testosterona pelo organismo, principalmente aqueles que são fontes de gordura saturada:
      Carne bovina do pasto; Salmão selvagem; Ovos (com a gema); Castanhas; Óleo de coco; Coco fresco; Carne de bisão; Brócolis; Couve; Abacate. Insira na sua dieta ao menos três desses alimentos em sua dieta todos os dias para que sua produção de testosterona seja ótima. Ajuste sua dieta para que 40% das caloridas sejam provenientes de gorduras naturais (low carb e high fat). Gorduras industrializadas, como as trans, não servem para esse propósito.
      Alguns suplementos alimentares podem ser utilizados para ajudar o organismo a aumentar a produção natural em pequena escala:
      Maca peruana; Tribulus terrestris. Também ajuda na produção natural: treinar pesado, dormir bem e tomar muita água.
      Fonte:
      GUIDO, Giovana. O que comer para aumentar a TESTOSTERONA de forma natural?. Youtube, 27 jun. 2017. Disponível em <https://youtu.be/Oars-YXEuuI>. Acesso em: 10 mar. 18.
    • Por Canutov
      Vou fazer relatos aqui de um bulking de 4 meses para atingir 110kg, e depois um cutting para voltar a 105kg. Meu treino será exclusivamente funcional: calistenia, elástico, barra fíxa, e exercícios isométricos. Durante o bulking, vou manter uma atividade aeróbica bem moderada, com corrida leve uma vez por semana. Durante o cutting, vou acrescentar treinos de jiu-jitsu três vezes por semana. A suplementação será apenas com whey protein e uma dieta bem planejada.
      Minhas medidas iniciais (24/11/2016)
      Peso: 103kg (de manhã, em jejum) --> 7kg até a meta final
      Altura: 188kg
      Bf: 14%
      Biceps: 51cm (esquerdo) e 50cm (direito)
      Antebraço: 40cm (frio)
      Perna: 71cm (frio)
      Panturrilha: 44cm
      Tórax expandido: 130cm
       
    • Por Gabriel Di Pataro
      Tô sem dinheiro pra ficar comprando suplementos caros... queria saber se a vitamina de albumina com abacate fica boa? (OBS: Se ajuda pelo menos a disfarçar o gosto ruim da albumina)
      Grato.
    • Por Luis Meirelles
      Numa tigela grande junte os ingredientes da salada.
      Noutra tigela misture os ingredientes do molho.
      Regue a salada com o molho e mexa.
      Sirva com as fatias do pão integral light e bom apetite!!
×
×
  • Criar Novo...