Ir para conteúdo

Dymatize Whey & Casein Blend Elite Gourmet: Sorvete de Chocolate Suiço?

fisiculturismo
  • , 67.884 visualizações

O nome da proteína da Dymatize Nutritiion que avaliamos é pra lá de completo: Whey & Casein Blend Elite Gourmet. Mas o melhor é a modéstia do produto: "A proteína mais deliciosa" (The Most Delicious Protein) e "Premiada pelo sabor" (Award Winning Taste).

Com a proliferação descomunal de marcas de suplementos alimentares e de produtos protéicos parece mesmo que o maior diferencial entre os produtos acaba sendo o gosto. Alguns suplementos de proteína são ridiculamente ruins, enquanto outros são maravilhosamente gostosos.

ccs-69938-0-84813800-1354571042_thumb.jp

A questão é que gosto é muito subjetivo. Há quem ame camarão, há quem odeie. Por isso, muitas vezes, é bom que os consumidores de suplementos alimentares se aventurem a trocar de marca de proteína ou de produto dentro de uma mesma marca para apreciar sabores novos ou diferentes.

No caso do produto que avaliamos, o sabor era "Chocolate Suíço" (Swiss Chocolate). E no rótulo a Dymatize afirma que o gosto é igual ao de sorvete de chocolate suiço! Seria muita audácia da Dymatize apresentar uma proteína que levasse como nome do sabor uma das guloseimas mais apreciadas pelas mulheres (e homens também, por que não?) do mundo inteiro?

Experimentamos a Whey & Casein Blend Elite Gourmet com leite desnatado e gelo, tudo batido com um mixer. Nossa opinião? A bicha é deliciosa mesmo! Dá vontade de repetir a dose em sequência. Serve até de estímulo para treinar. Agora dizer que tem sabor de sorvete de chocolate suiço… aí são outros quinhentos.

ccs-69938-0-70705700-1354571056_thumb.jp

Quanto ao suplemento em si, trata-se de um complemento nutricional protéico que mistura vários tipos de fontes de proteína: whey protein concentrada (proteína do soro do leite concentrada), whey protein isolada (proteína do soro do leite isolada), peptídios de whey e proteína do leite (caseína e caseinatos).

Em razão da presença da caseína, é provável que os nutricionistas recomendem a ingestão desse suplemento antes do descanso noturno, dada a lenta liberação e absorção dessa proteína, ocorrida durante o sono. Mas nada impede que seja consumida em outros períodos do dia.

Ficou curioso com o sabor? Saiba que além de gabar a Whey & Casein Blend Elite Gourmet como sendo "A proteína mais deliciosa" (The Most Delicious Protein), "Premiada pelo sabor" (Award Winning Taste), "gosto é igual ao de sorvete de chocolate suiço" (tastes like Gourmet Swiss Chocolate Ice Cream), a Dymatize também afirma que com a Elite Gourmet "você pode ter tudo! As melhores fontes de proteína combinadas com sabor e textura além da imaginação" (With Elite Gourmet, you can have it all. You can get the finest protein sources combined with a flavor and texture profile beyond belief).

Se existem coisas além da imaginação, uma dúvida do mundo real não resta: no marketing a Dymatize Whey & Casein Blend Elite Gourmet é nota 10.

Saiba mais sobre Whey & Casein Blend Elite Gourmet no CorpoPerfeito

Álbum de Imagens (2)

  • //cdn.fisiculturismo.com.br/monthly_12_2012/ccs-69938-0-84813800-1354571042.jpg
  • monthly_12_2012/ccs-69938-0-70705700-1354571056.jpg
Entre para seguir isso  

Comentários

Comentários Destacados

A minha chegou ontem, Time release mais gostosa que tomei, agora vamos ver os resultados

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer que tem Beta Alanina e L - Arginina

Essa informação não constava do rótulo do produto avaliado. Você pode publicar aqui a foto do rótulo da sua proteína? Talvez seja uma versão diferente.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj Elite Gourmet de chocolate só que ta escrito peso 907g e na internet as fotos todos são 908g,

outra diferença é que o meu a informação nutricional esta medida em 37g o scoop e na internet 32,4g.

Séra que o meu é falso?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj Elite Gourmet de chocolate só que ta escrito peso 907g e na internet as fotos todos são 908g,

outra diferença é que o meu a informação nutricional esta medida em 37g o scoop e na internet 32,4g.

Séra que o meu é falso?

Por que você não posta uma foto do seu produto para que os demais possam opiniar. A princípio as diferenças que você aponta não indicam falsificação. Se alguém fosse falsificar um suplemento como esses não iria trocar dados tão evidentes, por óbvio que tentaria copiar o original em todos os detalhes de rotulagem.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual a diferença do Gourmet para o Isolado da Dymatize???

 

É só o sabor???

Qual é melhor?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • Por Jonatan Cigani Carias
      Como já foi relatado no artigo anterior, referente aos períodos bulking (grosso) e cutting (corte), seria interessante utilizar hipercalóricos no período bulking e retirá-los no período cutting, continuando com o whey protein. Também depende do objetivo do consumidor, dos hábitos alimentares, de quanto de calorias ele está ingerindo durante o dia e que tipo de caloria. Avaliar também as distribuições de macronutrientes é muito recomendado. É expressamente importante lembrar que antes de utilizar qualquer tipo de suplementação alimentar é preciso passar pelo nutricionista esportivo, para que o uso seja de melhor aproveitamento juntamente com uma alimentação balanceada.
      O próprio nome suplemento já diz que é para complementar o que a dieta não supre. Às vezes é utilizado como estratégia para aqueles que não têm tempo para uma correta alimentação e buscam o suplemento como uma fonte de alimentação rápida, de fácil preparo e saudável. Outros escassos de informação acham que os suplementos irão resolver seus problemas ou proporcionar resultados aos seus objetivos, como se fosse uma fórmula mágica, mas que na verdade não é. É apenas um recurso ergogênico, ou seja, que aumenta seu poder de trabalho.
      Tanto o whey protein quanto o hipercalórico são importantes suplementos dietéticos para obtenção da massa muscular. É bom lembrar que existem alguns hipercalóricos que em seus ingredientes já adicionam proteínas como whey protein, caseína, além de carboidratos como dextrose, maltodextrina e às vezes amido de milho ceroso (waxy maize). Portanto, às vezes não ficando necessário o uso do whey protein. Esses são classificados como bons hipercalóricos. Mas também são encontrados aqueles que em sua composição encontram-se albumina, proteína de soja, proteína do trigo, leite em pó, considerando estas como as proteínas do produto, não as desclassifico, mas informando que são inferiores a whey protein e a caseína.
      É interessante frisar que a whey protein é importante a todo o momento, é como tomar leite todas as manhas. Por isso fica imprescindível a sua utilização por esportistas para melhores ganhos de massa muscular.
      Geralmente o termo “ganho de massa muscular” significa desenvolver apenas os músculos sem acréscimo de gordura corporal, utilizando-se apenas de suplementos de proteínas (Ex. whey protein) já que as gorduras e carboidratos são facilmente adicionados à alimentação tradicional. Lembrando que cada indivíduo é diferente, portanto, existem estratégias diferenciadas para o alcance da massa muscular.
      Há também outros suplementos dietéticos para aumento da massa muscular, porém a sua utilização deve ser orientada pelo nutricionista para que não haja um uso indiscriminado e que possa a vir ocasionar problemas de saúde.
      Dr. Kadu Martins
      Nutricionista Especializado em Nutrição Esportiva
      CRN – 34187 SP
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
×
×
  • Criar novo...