Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CyMB

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

CyMB foi o melhor membro do dia em 15 de setembro 2023

CyMB postou o conteúdo mais curtido!

Sobre CyMB

  • Data de Nascimento 31 de março

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    66
  • Percentual de Gordura
    14

Últimos Visitantes

250 visualizações
  1. CyMB

    Ciclo feminino: Oxan + durateston

    Certamente, está fazendo bobagem. Sou paciente do dr. Jogaib, uso masteron com dura, mas para você ter uma ideia, são usados apenas cinco gotas do dura diluído no masteron (não vou entrar em detalhes pq não é esse o objetivo), ou seja, é uma dose mínima.
  2. Olha, se eu te disser que é bem por aí mesmo. Uns anos atrás, quando coloquei pela primeira vez o chip de gestrinona, como eu era mais nova (dizem que quanto mais nova, maiores os efeitos) a libido disparou. Eu era paciente do Dr. Alzimar Coutinho e não sei porque ele me deu uma dose mais alta do que a recomendada (ele colocou g7). Não podia nem cruzar as pernas. Foi uma experiência social bizarra. Se a libido de homem é assim, isso explica muita coisa kkkk. Voltei no consultório desesperada e ele acrescentou um outro hormônio para aliviar os efeitos.
  3. Desculpa, só agora vi sua pergunta. Já treinava sim. A nandrolona ainda é recente, vai fazer um mês. Enfraçado é que com a gestrinona, por vezes, eu ficava inchada. Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida. Por enquanto, com a nandrolona, nada retida.
  4. Tem algum tópico por aqui ou artigo que você possa indicar sobre a diferença entre gestrinona e nandrolona? Fiquei curiosa, usei o implante de gestrinona por alguns anos, parei e agora uso nandrolona (com acompanhamento médico).
  5. a fórmula da nandrolona também é parecida com gestrinona e trembolona, certo?
  6. Por favor, não faça isso, não tome esta dose absurda de oxandrolona, muito menos com anticoncepcional. Procure outro profissional. Caia fora, isto é muito sério. Acho que qualquer ginecologista que peça para tomar anticoncepcional para tratar qualquer problema está ultrapassado.
  7. Não faça isso. Está pedindo para morrer. E por que começar com dose tão alta de oxandrolona?
  8. 15 dias é pouco tempo. A retenção pode durar uns 2/3 meses. O implante aumenta mesmo o apetite, se comer muito, vai engordar.
  9. As dores começaram a diminuir e tem apenas duas semanas de uso. Fora que vez ou outra dá uma espinha no rosto ou nas costas, bem grande de dolorida, que acho que é típico da gestrinona.
  10. Fui paciente do Dr. Alzimar. Foi uma grande perda. O dr. Luis Carlos é ótimo, super atencioso. Tenho um dúvida, existe uma estimativa da absorção pela via vaginal? Na pele vi que gira em torno de 30/40%. A médica disse que na mucosa absorve mais, mas não disse quanto.
  11. Eu também tenho endo e faço uso de gestrinona em óvulo vaginal. Eu usei o chip por 3 anos, mas cansei de gastar tanto dinheiro. Fiz na ph pharma, aqui na minha cidade. 20 doses saíram por 138 reais. Agora fiquei preocupada, por estar barato, se tem gestrinona mesmo. Sou muito desconfiada com farmácia de manipulação.
  12. Muito obrigada @Foston
  13. Pois é. Acabei de perder uma prima para o uso de anabolizante. Tomou por conta própria, certamente era produto vagabundo, porque ela não tinha condição financeira de pagar por algo de boa procedência. Bebia e fumava excessivamente. Morreu aos 30 anos. O povo tem que entender que não pode ser assim. Sou favorável ao uso, mas não de forma irresponsável.
  14. Olá, preciso de uma indicação de médico para acompanhar questões hormonais e possivel uso de esteróides. Eu moro Em Volta Redonda, cerca de duas horas da capital Rio de Janeiro. Vi aqui a indicação do Dr. Staak, de fato ele é maravilhoso e atende online, mas infelizmente o valor está um pouco fora da minha realidade. Para mim seria possível uma consulta na faixa de 500 reais. Desculpa te marcar @Foston, mas já vi você indicando médicos por aqui. Desde já, obrigada.
×
×
  • Criar novo...