Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniin_

Membro
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3.728 visualizações

Conquistas de juniin_

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. obrigado pela dica mestre, vou pensar nesse protocolo com oxan.
  2. então seria o ciclo e tpc e depois a low dose de testo ? valeu mestre !
  3. - Idade 23- Altura 1,68- Peso 70- Percentual de gordura(BF) 11-12%- Tempo de treino 5 anos- Objetivo cutting- Estrutura do ciclo 1-16 Enantato de Testo 250MG Boa tarde amigos, tenho algumas duvidas quanto a low doses. Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting para um trabalho de fotos de uma marca fitness fora do brasil. Pretendo utilizar low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week. Minha duvida e, o que seria necessario durante o ciclo, por ser um ciclo (longo) HCG, Anastro ? Ou valeriaa pena não inibir o eixo para depois religa-lo e inbir novamente, fazendo então um "blast and cruise" sem pausa na testo para depois fazer a tpc ? Criticas construtivas sao muito bem vindas! Obrigado!
  4. eu abaixaria bf ate 9% e usaria testo e deca, dependendo de quao exoperiente voce e jogava a diana 1-4
  5. acho que é pelo páís que ele mora, deve ter acostumado ..
  6. por essas e outras que n frequento mais foruns de musculação kkkkkkkkkkkk
  7. aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ?
  8. você toma pré e pós , ou durante o treino ?
  9. aproveitando o topico, vocês acham que 10g divididos em pré (5g) e pós (5g) surtiriam efeito ? ou teria que ser uma dosagem maior ?
×
×
  • Criar novo...