Ir para conteúdo

Brainstrong

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brainstrong postou

  1. Postado Hoje, 14:41 Esse galináceo esta num BULK nervoso... eita larica... LOL
  2. LOL... Se desenhar um óculos nesse ET de Varginha parece um cara chamado Vinicius lá no Facebook... hu3
  3. Mas não exagera Pocoyo, e óbvio que ele usa esteroides.
  4. Agora vai ter que fazer um ciclo tipo o da Dani para ter mais ganhos.
  5. Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw
  6. Rachei com as matérias dessa revista... uhuhuhuhuhuhu
  7. Consegui postar video... nem acredito... vai cair um temporal... UHUHUHUHUHUHHUUUUHUHHU
  8. Os videos nao estao sendo exibidos na pagina entao assistam no YOUTUBE mas segue os link... Athletics Men's 100m Final Full Replay - London 2012 Olympic Games http://youtu.be/2O7K-8G2nwU Athletics Men's 200m Final Full Replay - London 2012 Olympic Games http://youtu.be/LWZQAVtkMBo
  9. Com certeza voce e muitos na sua idade gostariam de ter um abdomen assim Pocoyo mesmo parecendo de Tartaruga Ninja. Em contest e um abdome ninja sim, mas nao de tartaruga. Naquela foto ele esta em BULK.
  10. Danilo França em: Campeonato Estreantes Paulista IFBB 2013 http://youtu.be/QV5aLs3RtCM Vamos comentar a participação do Vlogger Danilo França no estreantes do IFBB 2013.
  11. Segurar uma Sereia no colo ate eu que sou mais bobinho, agora segurar essa Sardinha, to fora... LOL
  12. Impressão minha ou o Phil Heath ficou parecendo uma pequena criança ao lado do Aleksey Lesukov... LOL
  13. LOL... Ela esta muito brava
  14. LOL Vamos dar esse remedinho para o Vinicius... LOL... Acho que parece mais com o Vinicius...
  15. Mulheres tomam entre 20 a 30 mg TSD Homens tomam entre 40 a 60 mg TSD
  16. Essa e a Juju Panicat avaliando pela foto, acredito que mais uns BULKINGS para ganhar volume e um CUTTING para definição e você chega lá!
  17. Da onde saiu essa Panicat! Só precisa definir o abdômen o resto #BrainstrongApproved... UHUHU
  18. WORKOUT JEFF SEID AND THE BRAAAAAAA http://youtu.be/FTLrjM-Tj2o
  19. O tópico acima faz referencia ao tamanho do bíceps do Jeff Seid. Acredito que esse vídeo possa tirar as duvidas criadas por esse tópico. http://youtu.be/mdttaHordjA
  20. LOL... Esse e o golpe mais baixo e cruel que eu já vi... hu3
  21. LOL... Me rachei de tanto rir... Boa kabul... Esse tomou um BAN mesmo... hehehehe