Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Akira

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Bianca Akira

  • Data de Nascimento 05/02/1996

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

4.264 visualizações

Conquistas de Bianca Akira

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Nossa o.o eu tenho medo desse tipo de coisa vcs que usam anabolizantes são mais acostumados ,espero que nada de mal aconteça a vcs, mas ela não receitou fisioterapia ? me disseram que existe suplemento para cartilagem já ouviu falar?
  2. Sim voltei porque aconteceu mudanças ruins ai tinha que relatar aqui se não esqueço ! obrigada o/ Então sobre carne bovina eu estava comendo durante uns 3 meses porque enjoei do frango PORÉM ! meu colesterol.. descobri a um mês que está 230mg -> o normal é 130 por ai ... por isso voltei nos frangos eka kk ! horários de comer e tal e porção vc manja ? kk preciso mt de dicas...
  3. AAH obrigada por responder vários dos posts e pela atenção ^^
  4. QUERIA muito pedir ajuda porque ontem comprei meu primeiro suplemento depois de quase 3 meses ! O Muscle Pharm COMBAT , mas ele é um blend ... e vou tomar ele pós e antes de dormir vcs conhecem ele ? o que acham ? eu devo comer de quantas e quantas horas ? tem gente que come de 2h em 2h... e já li que comer 3 vezes no dia é suficiente , ou vou no famoso de 3 em 3 horas ? qual alimentos fora batata doce , macarrão integral,file de frango vcs consideram essenciais ?
  5. Bom depois de julho fiz cursinho ganhei um pouco sim e tal já que tinha perdido por causa de virose, mas em outubro resolvi treinar com um cara bombado da academia... e eu já tenho inflamação no joelho desde o 12 anos por isso iniciei agachamento leg press com 4 meses(ou proximo disso) de academia e tenho articulações moles como a ortopedista falou. Ai fiz esse treino que não conseguia me mover direito no dia seguinte kk fiquei com dor 4 dias ... fiz durante um mês e meio teve aumento de definição e 0,5 de coxa. Porém eu NUNCA tinha feito terra ainda ai na minha primeira vez ele colocou 40 kilos !!! bom traduzindo já sabem né ? depois que li mais vi que isso era um absurdo mas do que adiantava ? minha lombar já estava comprometia e até hoje está e vou fazer raio x do joelho e quadril semana que vem (sim demorei muito porque a dor diminuiu mas recentemente voltou ), porque está doendo para fazer stiff e no leg press que colocava 180kg voltei para 120kg por causa do joelho e a lombar doi para sustentar o peso... Bom isso foi uma geral do meu meio à final de 2013 ! E em janeiro tive novamente virose e emagreci de novo juntando isso com não tomar suplemento algum e o treino estar bem tranquilo já a 2 meses estou com 100.5 de bunda e 53 de coxa e mt gente reparou que emagreci depressivo quando te falam isso kk. .
  6. EITAAAAAAAAAA O DA EVA ANDRESSA? D: homens que curtem malhar são tão diferentes dos que eu conheço (opinião)... E tipo o da Eva andressa não chega a ser igual da Gracyanne Barbosa mas ela não tem aquela cinturona quando se tem um abdômen definido fica meio reto D: ! Mas obrigada pelas respostas. 1° Imagem - me dá medo 2° imagem - suspiros *-*
  7. SE FOR AJUDA \O/ OU COMENTÁRIOS SAUDÁVEIS SERÁ BEM VINDO ^-^
  8. OBRIGADASSSS \O/ A BAIXA AUTO ESTIMA DO MEU BRAÇO DEU UM SORRISO KKK ! D: D: Cara, posso ler isso mil vezes de milhares de homens mas ainda fico chocada O.O !Mas vou tentar emagrece-lo já que o meu tá maior do que do meu namorado :/ ! que não é o caso seu e da namorada graças a Deus. E fala para ela tentar fazer seguidos exemplo - 30kg 10vezes/ 25kg 20vezes/ 20kg 30 vezes e depois ir direto para outro exercício sem descanso fazendo o mesmo ! Fez diferença para mim o.o definiu um pouco mais em uma semana e meia eu fiz superior completo segunda quarta e sexta !Ou ela já fez? E abdômen definido rachado vocês também gostam ? O______O
  9. D: Eu não fico com raiva por que sei que ele não faz por mal , ele acha que os comentários não tem nada demais mas é que dependendo eu me ofendo fácil mesmo 'não sei se é porque sou "invertida" MAS RELAXA LUCAS \O/!
  10. D: Lucask, cara é o seguinte muitos caras vieram aqui falaram sua opinião de um jeito que não me pareceu rude mas seus comentários são ... --' !No comentário com a indiazinha lá foi bem tosco ! Tipo quer comentar algo , comenta direito não como se você tivesse na 4°série zoando ... Não te odeio sou indiferente ! Estou de boasss ^-^ não esquento minha cabeça não.
  11. D: HOMENS QUE MALHAM VOCÊS SÃO LOUCOS O.O !! Mas mas D: e aquela história de muitas repetições ?não emagrece nada D: ?
  12. D: o que eu faço para perder braço cara? isso tá me matando pqp...
  13. D: Cara que triste quero só perder essa bosta ! Atualizando braço - 1° mês do ano que eu fiz 2 semanas e meia seguido para tentar emagrecer ele , se está funcionando perdi um pouco de gordura mas na medida 0,5 a mais D: não curti não ! E olha que estou fazendo 25kg 10 repetições 20kg 20 repetições 15 kg 30 repetições- seguido ! E depois vou seguida para outro equipamento e é o mesmo esquema , e estou correndo na esteira com pesinho leve apenas 5 minutos e fico 20 minutos fazendo movimentos com o peso leve D: ! 16/07/13 1° imagem só estou com o braço para trás sem força ! A 2° dei uma forçadinha !
×
×
  • Criar novo...