Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Fit

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

697 visualizações

Conquistas de Garota Fit

Novato

Novato (1/14)

108

Reputação

  1. Vou abrir sim Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP
  2. No meu último ciclo com a oxandrolona eu cheguei a usar 40mg por dia, enchi de espinhas, meu clitóris inchou também. Dessa vez quero fazer um com uma dose menor.
  3. Já usei, boldenona e deca( separados) em outros ciclos posteriores mas não senti nada disso. Com a deca meu corpo ficou muito legal, só aumentaram os pêlos e meu clitóris ficou inchado. E acne tive com todos, por que já tenho uma tendência muito forte a ter. Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume
  4. Eu sentia só em um braço, do lado direito, ficava dormente e formigando, aí eu acordava no susto por isso. Entendi, obrigada pela explicação.
  5. Entendi. Eu fiz uma busca na internet mas não achei nada a respeito. Poderia me indicar algum site que fale a respeito?!
  6. Mas então não é nada sério? Sentir o braço dormente e formigando! Por que só com a oxandrolona que eu senti isso. E me dava taquicardia as vezes também. Eu estava pensando em fazer um novo ciclo com a oxandrolona mas fiquei com receio por conta disso.
  7. Olá. Já fiz dois ciclos com oxandrolona, e as vezes eu acordava a noite e sentia meu braço dormente. Alguém sabe o motivo ou já sentiu isso? Só sentia enquanto eu estava usando. Já fiz ciclo com deca e não sentia isso.
  8. O meu ciclo foi mt bom , tive ótimos resultados, e colaterais foi mt pouco , a única coisa que ainda persiste são as espinhas , mas voltei com o anticoncepcional essa semana e já estão diminuindo.
  9. Terminei meu ciclo ontem. Tô dúvida se já posso comer a TPC ou tenho que esperar um tempo. Alguém pode me ajudar. Obrigado
  10. Gostei muito do texto . Eu já estava com dúvidas em relação a usar mais uma droga nesse meu primeiro ciclo, e como eu tive bons resultados vou dar um tempo e talvez mais adiante faça outro. Muito obrigada pela ajuda de vocês. Eu acho que ainda não estou preparada pra isso , todo mundo diz que eu tenho um corpo legal e que daria pra competir se eu ficasse focada nisso, mas agora acho que não seja a hora , vou pensar mais e amadurecer a ideia. Continuarei relatando meu ciclo e no fim postarei fotos .
  11. Olá boa tarde. Estou terminando meu ciclo . Tive bons resultados, não aumentei muito mas já esperava isso, mas deu uma melhora. Tem um Personal da minha academia que ta me chamando pra participar de um campeonato na categoria wellness, mas ele disse que eu precisaria crescer um pouco mais, e que pra isso eu poderia usar o stano . Mas eu estou terminando meu ciclo com oxandrolona , eu poderia usar o stano , agr no final do meu ciclo.? Obrigado
  12. Eu estou em um ciclo só com oxandrolona, estou terminando já , e meus resultados foram excelentes. Eu já tinha boa quantidade de massa muscular, já tinha um corpo legal, e com a oxandrolona eu consegui dar uma definição ao meu corpo . Esse foi meu primeiro ciclo, por ser meu primeiro eu optei em usar apenas a oxandrolona, pra saber como meu corpo reagiria .
  13. Muito obrigada pela ajuda . Vou fazer TPC de quatro semanas , com o tamox e as vitaminas e zma.
  14. Muito obrigada. Uma dosagem baixa de tamoxifeno, seria 10 a 20mg por dia ?
×
×
  • Criar novo...