Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JHT

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JHT

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Existem caixa com comprimido de 10mg e 20mg. Se comprar de 10mg, vai tomar dois. Se comprar de 20mg, o que é mais fácil, vai tomar apenas um. O bom no final é mandar uns exames pra analisar como vc está, pra ver se precisa tomar mais alguma coisa.
  2. Está acontecendo comigo tb em um ciclo de Stano, porém de forma mais discreta. Vc fez a compressa e tomou ibuprofeno mesmo com o ciclo em andamento??? Não dá nenhum BO não??
  3. Obrigado pelas respostas Mestre!!! Só mais uma... Você não acha a testosterona estar a 390 ng/dl apenas depois de tanto uso? Obrigado pelas respostas Mestre!!! Só mais uma... Você não acha a testosterona estar a 390 ng/dl apenas depois de tanto uso, ser um valor muito baixo?
  4. Vou tentar explicar. Sempre achei minha testo baixa, na casa dos 240, então quis dar um UP pra ver se melhorava. Mas não adiantou nada, mesmo nessa dose. E acabou diminuindo meus niveis. Agora como faço pra resolver?? Já vi que fiz merda... Obrigado por responder. Abraços
  5. Estou usando 1ml de deposteron por semana, apenas pra manter os níveis de testo e logo após mandar um ciclo. Porém, fiz exames para iniciar o ciclo, e meus níveis de FSH e LH deram absurdamente baixos. Como faço para reverter esse quadro?
×
×
  • Criar novo...