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Leloo

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  1. Obrigado a conselho de todos mas ja resolvi, vou malhar naturalmente, vou comer bem, bulking e cuting e um bom descanso. Nao vou ter pressa, natural o corpo fica ate mais bonito, demora mais mas vou com meus esforcos mesmo
  2. Boa tarde marombeiros, entao vou direto ao ponto, gostaria de tomar esteroides, quero massa muscular bruta com definicao, minha altura e 1,66, 70 kilos treino a mais ou menos 8 meses Poderiam me informar um ciclo, e o preco ? Ou senao so o ciclo mesmo ...
  3. Nas pernas, quando falei pernas treino ela toda, faço 5 aparelhos para perna e dps faço panturrilha, não fico sem treinar nada de meu corpo, faço ABS na academia por causa da variações que posso ter a mais la... Bíceps faco junto com as costas no sábado, e deltóides faço na quinta , tiro um dia só para ombro e trapézio para ter mais intensidade nos dois. Treino segunda e descanso terça, faço pernas na quarta e ombros na quinta, sexta descanso aí sábado faco as costas.
  4. E ombro hoje (sexta) e costas amanhã(sábado)? Segunda - Peito,tríceps e Abdm Quarta - Pernas e Abdm Quinta - Ombros e trapézio Sábado- Costas,bíceps e abdm E que essa semana não puder ir segunda nem terça então comecei quarta por isso queria saber... Como comecei quarta, fiz peito e tríceps, quinta fiz pernas, e hoje vou fazer ombros e amanhã costas não vou prejudicar o ombro amanhã então ne ?
  5. Treinei Peito x tríceps ontem, se eu treinar ombros hoje prejudico a recuperação do peito?
  6. Estou com dúvidas sobre hipertrofia. Eu quero um corpo com uma massa muscular considerável e bem definido, sem o uso de esteróides, apenas com o uso de suplementação e alimentação correta. Como a cada 3 horas para manter o corpo sempre nutrido, mas treino apenas de 3 a 4 vezes por semana, por não ter tempo. Meu personal training disse para eu treinar mais vezes porque esse tipo de treino é fraco. Ele está correto? Outros professores diziam que posso ter o corpo que quero porém irá demorar mais do que um treino de 5 vezes por semana, e que treinar 3 vezes por semana é uma das melhores maneiras de treino, pois você treina um dia e descansa outro, sendo o segredo desse modo o descanso e o treino mais pesado... Quem está correto? Posso ter o corpo que quero treinando apenas de 3 a 4 vezes por semana? Obrigado.
  7. Aaah sim entendi, e tb o foda de treinar juntos e o tempo que passa na academia neh, muito mais demorado, as pernas ja gera um stress imenso, ansia de vomito, e uma pressao baixa, quando treino ombros com isso nao fica tao produtivo .. Eu fiz só perna ontem, treinei pesado mesmo, como treino os músculos uma vez por semana vou dividir bem pra pegar tudo concentrado, as pernas sozinhas com treino forte, peito e tríceps pesado e costas e bíceps pesado e ombros e trapezio aos sábados, tb no treino pesado, treinando assim sei que e pouco treinar o músculo apenas uma vez, mas essa uma vez e pegar firme mesmo pra fuder com tudo, dps tem um bom tempo de descanso .. Mas valeu aí pela ajuda !
  8. Boa tarde irmãos ! Eu estou fazendo um seguinte treinamento: Segunda: Peito e tríceps Quarta: Pernas, ombro e trapézio Sexta : Costas e bíceps Sábado: Pernas apenas Mas ouvi dizer que treinar pernas e ombros é incorreto, ouvi dizer que pernas se deve treinar isolado pois ela em si já gera um stress alto para o corpo, isso está certo ? Com base nisso eu iria mudar meu treino: segunda: Peito e tríceps Quarta: Costas e bíceps e abdômen Quinta: Pernas Sábado: ombros e trapéziotrapézio e abdômen Esse treino e uma boa ? Ou treinar pernas com ombros e trapezio é normal e mantenho meu treinamento ? Abcs
  9. No quadríceps também sinto, uma fraqueza que não consigo andar direito, subir escadas, subir na moto '-' kkkkkk e meio frustante, isso e normal ? Meus braços estão duros , não estão moles nem tremem, e apenas uma fraqueza para fazer determinados exercícios, eu malhei lentamente.
  10. Olá galera boa noite! Sou novo no site e comecei a academia há 3 semanas, eu já tinha feito por um certo período mas parei e voltei novamente. Depois do treino estou notando muita fraqueza nos braços, não consigo nem pilotar minha moto direito, meus braços estão fracos, hoje fiz tríceps 3 exercícios diferentes cada um com 3 séries de 8 e fiz peito 4 séries de 10 em 4 aparelhos, treino 3 vezes por semana apenas, e me alimento de 3 a 5 vezes ao dia com dieta cutting, e antes do treino sempre como uma comida mais reforçada, com Carbos proteínas vitaminas e tudo que uma dieta tem direito. Eu so queria saber se essa fraqueza e normal, se e por causa dos rompimentos das fibras musculares ou se e overtraining? Essa fraqueza só ocorre quando vou executar determinados tipos de movimento, se forçar muito meu braço dobra, esse tipo de fraqueza! Meu treino fiz tudo lento, segurando bem a volta e não pegando impulso para subir no supino, a mesma coisa fiz nos exercícios de tríceps, tudo com um peso favorável para executar os movimentos certos, nada de excesso de peso . Agradeço pela ajuda , valeu !
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