Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amelia

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Amelia

Novato

Novato (1/14)

79

Reputação

  1. Olá Beatriz, seria interessante postar fotos, Qual a sua idade? quanto tempo vc malha? preparou a dieta?... Se é a primeira vez penso que deve começar apenas com a oxandrolona, avaliar o desenvolvimento e controlar os colaterais. bjus
  2. Oi MelMene, Tudo bem? O meu ciclo foi muito tranquilo, gostei do resultado, achei que o meu corpo criou linhas de expressão musculares. Não fiquei uma panicat ... e nem queria. Tambem sei que é necessario tempo, determinaçao e disciplina para ficar com um corpao. Verdadeiramente acho que o meu corpo está bem. Minha pele não está caida, tá tudo durinho È evidente que quem me ver sabe que frequento academia. Tenho amigas com 50 anos, com os seios durinhos porque são de silicone, mais os biceps e triceps não conversa com os seios porque estes estão moles e com pelancas.. Então o conjunto tem que conversar... Penso que o mais importante mão é tomar um anabolizante é fazer exercicios fisico. Então mande bronca e saiba que se tens 38 anos deverás colocar a academia na sua rotina para o resto de sua vida... Bjus e Boa sorte. por quanto tempo, faço este ciclo?
  3. Mestre, então se nao achar o promobolan, posso ficar só com oxan. Certo? Neste caso vc quiz dizer manipulo capsulas com 30mg ou tomo 30 mg diarios dividindo em 3 vezes ao dia? durante quantos dias?..
  4. Fitcouplehim... socorrrrooo.. Quero iniciar um novo ciclo e pensei no oxandrolona 10 mg com primobolam por 5 semanas, porém nao consigo manipular o primobolam nas farmacias de minha cidade por ser injetavel. Me dê uma luz? posso ciclar COM PRIMOBOLAN EM COMPRIMIDOS? OU BOLDENONA.? PI STANOZOLOL... ESTE ACHEI AQUI INJETAVEL... QUE ACHA?
  5. Penso que, se vc já sente no 24 dia as pernas mais duras e os biceps aparecendo... tá ótimo, aguarde que vai ficar melhor ainda.
  6. OI Fitcouplehim, analisando desta forma, se eu fizer um ciclo com testosterona, posso deduzir que os meus colaterais serão tranquilos, tendo em vista que o meu DHEAS está baixo e o meu ciclo com oxan foi de disposiçao. t
  7. Ohhh mestre ... Eu fiquei mais preocupada com o colesterol, nao fiz os outros exames, Quanto ao meu fluxo menstrual não teve nenhuma alteração. Esta experiencia que tive com oxan foi muito interessante, nao sei se foi impressão minha, mais durante o ciclo tive a sensação de maior disposição e energia, não sentir absolutamente nada, apenas uma irritação, meu corpo tá mais seco e definido, porém com o mesmo peso. Então hoje finalizo esta etapa com resultados que considero bem positivo.. Gostaria de saber como faço para retirar minhas fotos do tópico. Um grande abraço a todos e fiquem sempre na paz de Deus
  8. Olá Olá Mestre!! Tudo bem? Como o seu pedido pra mim é uma ordem ( Digo isto porque respeito e admiro a forma como se comunica no forum, não só a sua ,como tambem a de outros colegas como o Fitcouplehim e todos que me acompanharam.) Voltando ao assunto, como o seu pedido é uma ordem seque o resultado dos meus exames, Gostaria de compartilhar contigo e ter uma opiniao. digo tambem a todos que entende do assunto. Tem 17 dias que acabou o meu ciclo com oxan. Fiz os exames ontem e incluir tbem o DHEA, pois no decorrer deste ciclo estudei bastante sobre anabolizantes, li quase todas as perguntas, duvidas e respostas desde forum, pesquisei e fiquei com a curiosidade de saber qual a taxa do DHEA teria meu organismo. COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES Material: SORO COLESTEROL TOTAL: 169 mg/dL Método: Enzimático Vr: | Adultos | Entre 2 e 19 anos Desejável | Inferior a 200 mg/dL | Inferior a 150 mg/dL Limítrofe | 200 a 239 mg/dL | 150 a 169 mg/dL Alto | Igual ou superior a 240 mg/dL | Igual ou superior a 170 mg/dL TRIGLICERIDEOS: 105 mg/dL Método: GPO, Trinder sem branco do soro Vr: | Adultos | Entre 2 e 19 anos Desejável | Inferior a 150 mg/dL | Inferior a 100 mg/dL Limítrofe | 150 a 199 mg/dL | 100 a 129 mg/dL Alto | 200 a 499 mg/dL | Igual ou superior a 130 mg/dL Muito alto| Igual ou superior a 500 mg/dL COLESTEROL HDL: 47 mg/dL Método: Homogêneo sem etapas de centrifugação Vr: | Adultos | Entre 2 e 19 anos Desejável | Superior a 60 mg/dL | Superior a 45 mg/dL Baixo | Inferior a 40 mg/dL COLESTEROL LDL: 101 mg/dL Método: Cálculo pela fórmula de Friedwald Vr: | Adultos | Entre 2 e 19 anos Ótimo | Inferior a 100 mg/dL | Desejável |100 a 129 mg/dL | Inferior a 100 mg/dL Limítrofe | 130 a 159 mg/dL | 100 a 129 mg/dL Alto | 160 a 189 mg/dL | Igual ou superior a 130 mg/dL Muito alto| Igual ou superior a 190 mg/dLdL COLESTEROL NÃO HDL: 122 mg/dL Método: Calculado Vr: Adultos maiores de 20 anos Ótimo - < 130 mg/dL Desejável - 130 a 159 mg/dL Alto - 160 a 189 mg/dL Muito alto - Igual ou superior a 190 mg/dL Fonte: I Diretriz de Hipercolesterolemia Família (HF), agosto 2012. V Diretriz Brasileira de Dislipidemia e Prevenção de Aterosclerose, Coleta: 05/04/2016 - 08:50:00 Liberação: 05/04/2016 - 18:42:16 LIBERADO ELETRONICAMENTE POR DRA. LIDIA FREIRE ABDALLA CRF-DF 1453 SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA) Método : Quimioluminescência Material: SORO RESULTADO: 21,7 µg/dL Vr: * Mulher.: 35 a 430 µg/dL * Homem..: 80 a 560 µg/dL Coleta: 05/04/2016 - 08:50:00 Liberação: 05/04/2016 - 20:02:47 LIBERADO ELETRONICAMENTE POR DRA. LIDIA FREIRE ABDALLA CRF-DF 1453 ASSINATURA DIGITAL 909B8D8B9B8A9E7E6E6C7471706E7D848995859886726D66676667658E8D999D8B899E38 Copyright © 2012 - www.shift.com.br Navegadores compatíveis O que vcs acham? ta muito ruim? aguento outro ciclo? Vou levar o resultado para o medico só segunda feira.
  9. Ok mestre! Por que diz no meu caso? Nao Consigo encontrar vendedores de confianca
  10. Olá turma bacana! Aos que me acompanharam quero dizer que comigo está tudo bem. Fará 15 dias que terminei meu ciclo, e após o ciclo, os resultados se acentuaram, na academia as amigas perceberam a definição muscular. É claro que ninguém sabe que tomei o oxan. Bem semana que vem farei todos os exames para avaliar meus hormônios, fígado, sangue, urina e farei mamografia e disposicoes cancerígenas. .. Acontece que farei um novo ciclo no inicio de junho e vou fazer com oxan e quero incluir um injetavel , estou fazendo diversas pesquisas porém é difícil encontrar injetavel de uma fonte segura. Acontece que encontrei uma fonte segura só de deposteron. Ainda não comprei. Mais pesquisei sobre esta droga. O que vcs acham? O que me aconselham?
  11. Olá .. Como vão todos que estão me acompanhando? Eu estou muito bem. Graças a Deus!!! Muito feliz com o meu ciclo. Hoje fazem 5 semanas e meia que estou com oxan e o unico colateral que tive e ficou bem acentuado foi a irritaçao e é claro que tbem está relacionado com a idade, quanto ao restante está tudo ótimo, ganhei 2 kilos e meio de massa magra, minha cintura de 80 foi para 75, meu abdomem de 86 foi para 83, minha coxa media de 54 foi para 56.. meu peso de 66, 5 foi para 68.. ainda faltam 2 semanas e meia. .. Bem a questão é a sequinte. Vou viajar na semana santa onde atingirei as 6 semanas de uso. Por isto pensei em parar de tomar o oxan enquanto estiver viajando.. passarei uma semana fora, sem malhar... quando voltar retomo as atividades fisicas e concluo mais duas semanas de oxan.. totalizando as 8 semanas,..O que vcs acham? teria algum efeito importante? ou cortaria o efeito?.. Outra pergunta.. Posso beber quanto tempo depois que parar com oxan?
  12. Olá... Bem hoje completam exatamente 30 dias de oxan.. E como tinha relatado no post anterior, minha irritação e agressividad, achando que estava relacionada com os colaterais do ciclo..... (não é verdade), pois meu fluxo menstrual veio e sem nenhum atraso, porém o fluxo está muito menor do que o normal. Pelos relatos de outras colegas achei que minha menstruacao nem viria... Estou sentindo que os sinais e sintomas do meu ciclo está muito diferente do que tenho visto e acompanhado..
  13. Nossa amiga!!! Fica assim não. Não entendo muito disso, mais penso que esta depressao está relacionada com a baixa hormonal isto tende a melhorar, é só aguardar que o organismo vai se restabelecer. Existe depressao relacionada com o contexto social, que penso que é muito pior ( é quando voce entra em depressao por que perdeu um filho, perdeu um ente querido, e etc ) que não deve ser o seu caso, por isto sugiro se alimente bem, tome um chá de amora, saia para bater um papo com as amigas e principalmente se agarre nos braços de Cristo. Reze, ore, agradeça a Deus por tudo que tens..A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando voce atravessa dificuldade e decide não se render isso é força, E voçe é forte.. Vamos avante!!! e Detona com esta depressão pós ciclo.
  14. Mestre se eu encontrar esta fonte posso substituir o oxan por primobolan injetavel para concluir o ciclo? Você acha viável?.. Sei que pode ser uma bobagem o que vou escrever, mais já que estou na chuva, quero me molhar... Penso em dar um Upgrade agora no final do ciclo e gostaria da sua opiniao. Tenho feito tudo direitinho,.. meus treinos são consideravelmente pesados.. aerobicos, spinnig, kangoo dancy, funcional, minha alimentaçao é proteica e ainda assim fiz uma avaliacao no meio do ciclo e meus ganhos foram poucos, desta forma fiz mudanças nos treinos e melhorei a dieta... mais como me resta apenas 4 semanas, penso que posso aproveitar da melhor forma possivel. Conversei com alguns entendedores do assunto e me disseram que atribuiam o pouco ganho a minha idade.. Concordo, mais tambem penso que posso alcançar um resultado melhor
×
×
  • Criar novo...