Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Moreira

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Moreira

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. o "iniciante" é nessas paradas de veneno, treino desde out, 2015 o "iniciante" é nessas paradas de veneno, treino desde out, 2015
  2. Qual ciclo é bom pra quem nunca injetou antes? Me falaram que deca+testo era o "ideal" para iniciante. E como injetar ? (dosagem+horário,etc...) Tem alguma dieta específica, mistura ou suplementação ? desculpem muitas perguntas hahaha , é nois monstros!!!
  3. Tenho 16 anos, 1,71 altura e 66kg definidos, estou desde Novembro de 2015 na academia, mas algo me intriga, não sei se por fazer academia, isso tenha atrapalhado no meu crescimento, minha aparência já é de uma pessoa de mais idade. Será que com o uso de Growing Hormone eu consigo chegar a pelo menos 1,85? Queria saber de histórias de pessoas que fizeram ciclo de gh e cresceram em estatura. Passarei no endo este mês mas acho gh muito forte pra ele me receitar caso necessário, não quero essas vitaminas lixo que não crescem nem 1cm por ano. Manjo bastante dessas coisas por pesquisa mesmo, porém nunca ciclei.
×
×
  • Criar novo...