Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Nery

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Nery

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Assim, comigo deu certo eu comece a tomar hj joguei pra dentro logo 6 cápsulas e me deu um pump legal legal treinei em outro nível, más estou falando de mim, de mim eu conheço assim como cada um conheço o seu corpo e o seu limite e outra só venho fala do que tomo. Agora é aquela história não tem produto milagroso se vc não faz aquela dieta legal, bf baixo e treino de guerreiro pesado mesmo aí é claro ue não funcionar, vejo um monte de babacão falando M@#$#% do produto e o pior é que não tomam, pra mim serviu tanto que quando terminar vou comprar outro gostei, como não sou comprado por nenhuma marca tem um ue todo mundo ta falando que o TADAFELLAS depois vou dá um conferida, más é aquela história que tem boa falal o que quer e que tem ouvido escuta o que quer! Bons treinos!!!
  2. Assim, já vi muitos relatos de Oxadrolona seguida de uma boa dieta e treinos bem feitos dá muita massa muscular. Em termos de colaterais quais os mais visíveis? E o tempo de ciclo quanto tempo dura? Òtimo treinos a todos e ótimos ganhos, vamos pra cima!!! ???
  3. Caramba melhorou pra caramba quanto de massa magra? Nada com uma dieta bem balanceada + treino pesado + Descanso, o veneno sozinho não faz milagre, aí entra aquela história de um monte de babacão que fala merda, não treine pra vc ver, se vc vai ter resultado ta show brother, o caminho é esse pra cima com tudo! ??????
  4. Ta da hr Brother, Só não esquece de tomar a TPC isso é muito importante e dependendo de cada organismo ela vai influenciar lá na frente, agora no mais vai pra cima com tudo, treino insano que vc supera a meta, lembre-se todo dia quebrando etapas as dosagens tão show vai com tudo!!! ???
  5. Trembo é show, Boraaaaaaaaaaaaaaaaa aplicar turma!!!
  6. Os caras se estressam rápido, vamos diminuir as dosagens dos remédios turma, calma pessoal é assim mesmo vivendo e aprendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Pow o ganho ta massa, comecei a cicla agora com o Stano, comecei com comprimidos agora vou pro meu segundo ciclo, agora em injetável, a brincadeira vai começar vou agora, estou com: Peso: 96KG Altura: 1,76 O resto das paradas eu não lembro, más meus ganhos com comprimidos até que foram regulares, más, com o injetável vai ser melhor, entrei agora no grupo e achei pancada...
×
×
  • Criar novo...