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BruunoW

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  1. Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao uso do Suplemento em questão. Estou com uma dieta bem liberal em questão de calorias, afinal sou Ectomorfo e queria dar uma "enchida". Gasto Calórico : 2.237 Calorias/Dia Consumo Calórico : 3.021 Calorias/Dia Estou utilizando um Hipercalórico cujo 2 Scoops (120G) dão o equivalente a 476 Calorias, queria usar 3 Scoops do produto (180G), sendo : 60g ao acordar, 60g 30 minutos antes de treinar e 60g depois do treino, o que acham? Aumentaria mais umas 800 calorias por dia somando ao leite integral.
  2. Olá, tenho algumas dúvidas e queria ajuda de vocês para esclarecer-las. Linhagem : Ectomorfo Idade : 16 Anos Altura : 1,68 Peso Atual : 64KG Meta de Peso : 70KG BF : 14% Suplementação : Hipercalórico Caseiro Gasto Calórico Diário : 2,321 Consumo Calórico : 3.023 Estou treinando a 3 meses, tive ganhos bons só que me sinto meio "limitado". Estou sentindo que não consegui progredir o peso como deveria, estou treinando muito ? Sempre ouvi a respeito de que, descansar as vezes é mais importante que treinar. Treinamento Atual : Segunda : Costas e Bíceps : 4 Exercícios de Costas e 3 de Bíceps, 4 séries de cada exercício, todos buscando a falência. Terça : Pernas e Ombros : 4 de Perna e 2 de Panturrilha e 3 de Ombro 1 de Trapézio, 4 séries de cada exercício, todas buscando a falência. Quarta : Peito e Tríceps : 4 de Peito e 3 de Tríceps, 4 séries de cada exercício todos buscando a falência Quinta : Costas e Bíceps : 4 Exercícios de Costas e 3 de Bíceps, 4 séries de cada exercício, todos buscando a falência. Sexta : Pernas e Ombros : 4 de Perna e 2 de Panturrilha e 3 de Ombro 1 de Trapézio, 4 séries de cada exercício, todas buscando a falência. Sábado : Costas e Bíceps : 4 Exercícios de Costas e 3 de Bíceps, 4 séries de cada exercício, todos buscando a falência.
  3. Olá, decidi vir procurar ajuda no fórum porque posso expor minhas ideias e queria muito que me ajudassem... Entrei na Academia a 3 meses, já li bastante sobre musculação e decidi criar um "Projeto" para os meus ganhos... O meu Objetivo é ganhar 5KG em um mês, preferencialmente 70% de massa magra... Medidas atuais : Ectomorfo Idade : 16 Altura : 1,67 Peso : 62,7KG BF : 12% Medidas Início Academia : Ombros 94,00 CM / Peitoral 84,00 CM / Abdômen 78,00CM / Braço Contraído 28,00CM / Coxa 48,00CM / Quadril 90,00CM. Medidas 3 Meses : Ombros 106,00 CM / Peitoral 90,00CM / Abdômen 80,00CM / Braço Contraído 32,00CM / Coxa 52,00CM / Quadril 92,00 CM. Projeto : Eu quero ganhar 5KGs em 1 mês, tentar chegar hoje do dia 13 de Outubro até 13 de Novembro chegar aos 67KG's, se possíveis limpos. Dieta : Não faço uso de refrigerantes, como no máximo 1 vez no mês pizza/xis, como bastante carne, muito arroz, massa, feijão, bastante frutas, e ingiro cerca de 3L de águas diariamente. Conclusão : Seria adequado pra mim tomar um Hipercalórico? Até agora não fiz uso nenhum de Suplementos. Vocês acham que é possível eu conseguir esses resultados, estou aceitando dicas... Treino : 4 Vezes na Semana, tendo 2 dias de OFF e 1 dia de Cardiovascular e Aeróbico.
  4. Primeiro Ciclo 16 Anos

    Ja malho a 7 meses, quero iniciar o meu primeiro ciclo e queria saber se é a hora certa... Quero começar leve só pra sentir, e queria saber os efeitos colatareais.. OBS : Estou fazendo dieta regrada a 4 meses, não tomo refri nem como besteiras... Quero iniciar com um Propionato de Testosterona só pra ver como é, tá bom? Altura : 1.67 Peso : 62.0 Idade : 16 anos
  5. Estou fazendo uso do Whey Protein, Maltodextrina e Creatina... Logo após os treinos eu tomo 3G de Creatina com Malto, e depois de uns 10 minutos eu tomo 2 Scoops de Whey, está correto?
  6. Gostaria de uma opinião sobre o meu atual treino! Idade : 16 Altura : 1,67 Peso : 63 BF : 16% Objetivo : Massa Muscular Tempo de Academia : 2 Meses Como ainda sou um aluno iniciante não faço muitos exercícios livres, gostaria de saber se assim está bom para iniciantes! Treino A : Peito / Bíceps / Abdominais Treino B : Pernas / Panturrilhas Treino C : Costas / Tríceps Treino D : Ombros / Trapézios / Abdominais Divisão de Treinos : Segunda-Feira – Treino A Peito : (4 Séries 8-12 Repetições) Supino com Halteres Crucifixo na Máquina Supino Inclinado Bíceps : (4 Séries 8-12 Repetições) Rosca Direta Rosca Scott Rosca Martelo Abdominais : (3 Séries 15 Repetições) Abdominal Normal Abdominal Oblíquo Abdominal Pernas Inclinadas Terça-Feira – Treino B Pernas : (3 Séries 8-12 Repetições) Agachamento Hack Extensor Flexor Panturrilha : (3 Séries Falha) Gêmeos Sentado Leg 45 Panturrilhas Quinta-Feira – Treino C Costas : (4 Séries 8-12 Repetições) Puxada Frente Cavalinho Remada Baixa Aparelho Dorsal Aberto Tríceps : (4 Séries 8-12 Repetições) Tríceps Pulley Tríceps Pulley Inverso Tríceps Francês Sexta-Feira – Treino D Ombros : (4 Séries 8-12 Repetições) Desenvolvimento Máquina Elevação Lateral com Halteres Elevação Frontal com Halteres Trapézios : (3 Séries – 8-12 Repetições) Remada em Pé Abdominais : (3 Séries 15 Repetições) Abdominal Normal Abdominal Oblíquo Abdominal Pernas Inclinadas
  7. Boa tarde! Procurei por diversos conteúdos na Internet e realmente nunca encontrei nada que me interessasse, então resolvi buscar aqui uma ajuda de vocês para ver se realmente consigo chegar no meu objetivo. Acredito que muitos de vocês não tiveram ajuda para começar e sabem o quanto isso é ruim, na minha cidade não tem academias boas e os personais são horríveis, então eu SUPLICO a ajuda de vocês para um guia de iniciante na academia, algumas duvidas como : É legal para um iniciante treinar todos os dias exceto domingo ? Qual a quantidade ideal de dias ? Para um Iniciante qual o melhor método de treinamento e as divisões ? AB ou ABC ? Informações sobre mim : Altura : 1,67 Peso : 64KG, 17% de Gordura Corporal. Talvez possa parecer um apelo mas estou pedindo ajuda por que eu QUERO mudar a minha vida para melhor, eu quero mudar o meu corpo! Caso alguém queria entrar em contato comigo que não seja pelo fórum esta aqui o Facebook : https://www.facebook.com/bruno.dossantos.1441810
  8. Digamos que hoje seja, Biceps e Costa, então eu escolho o meu primeiro exercício o Rosca Direta e faço um drop-set nele ? E nos outros eu faço sem drop-set ? Ai no primeiro de costas eu faço um drop-set ?
  9. Seguinte pessoal estou em duvidas quanto ao meu treinamento, entrei na academia a 1 mês e no 2 mês já ingeri um hipercalórico, os ganhos foram bons eu ganhei 5KG´s e deu uma boa diferença visível. Porém agora o meu treinamento não está me deixando "doido" eu acordo no outro dia e fico normal, antes eu treinava e acordava no outro dia duro. Resumindo eu quero arrumar uma forma de deixar o meu treinamento mais intenso eu sou Ectomorfo tenho 1,68 e 64KG's estou seguindo uma dieta recomendada por uma nutricionista e só preciso deixar meu treino mais intenso! Treino : A,B e C Treino A : Perna e Tríceps Treino B : Costas e Bíceps Treino C : Peito e Ombro Faço abdominais todos os dias, queria saber como posso deixar meu treino mais dolorido, romper mais fibras.
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